Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 68º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 68º Capítulo

15 visualizações Denunciar


A senhora rica pede a Urubu o endereço da instituição que está ajudando as crianças atingidas pela enchente. Ele garante que vai lhe dar o endereço, mas teme que ela comente sobre sua mentira. Amanda concorda em ir ao desfile com Kiko. Léo confessa para Gustavo que acha Amanda bonita, mas não sabe se deve confiar nela. Vivi explica para Bel e Aline que seu pai ofereceu até um carro para sair do emprego, mas ela não quer deixar Rico na mão. Gustavo fala para Letícia que perdeu as rifas. Vilma faz charme para Horácio e pede para ver o quadro que ele pintou no Giga. Ele mostra a pintura de Bel, deixando-a atônita. Naná anuncia que os meninos venderam mais rifas e que a gincana está empatada. Rodrigo diz que os times têm que eliminar mais um membro. Vilma morre de vergonha de ter achado que Horácio gostava dela. Letícia e Download se oferecem para sair dos times. Rico fica chateado ao saber que Vivi está pensando em deixar o emprego. Download explica para Bel que Horácio estava no Giga para pintar seu quadro e não porque estava apaixonado por Vilma. Urubu garante aos amigos que vai dar um jeito de se sair melhor do que Bernardo na prova final. Jaque diz a Bernardo que sente saudades dele e eles se beijam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jaque pergunta a Bernardo se eles podem tentar ser namorados de novo. Download diz a Bel que vai falar com Horácio para ver se ele acalma Vilma. Rico comenta com Cabeção que tem certeza de que Vivi vai desistir de trabalhar. Amanda fala para Natasha que vai adiar o programa com Léo e ir com Kiko ao desfile. Rita comenta com Júlio Cés ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais