Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 69º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 69º Capítulo

244 visualizações Denunciar


Jaque pergunta a Bernardo se eles podem tentar ser namorados de novo. Download diz a Bel que vai falar com Horácio para ver se ele acalma Vilma. Rico comenta com Cabeção que tem certeza de que Vivi vai desistir de trabalhar. Amanda fala para Natasha que vai adiar o programa com Léo e ir com Kiko ao desfile. Rita comenta com Júlio César que não gosta de ficar em casa o dia inteiro. Horácio garante a Download que vai falar com Vilma. Gustavo é cada vez mais frio com Letícia, deixando-a chateada. Vivi diz a Rico que vai largar o trabalho, deixando-o chateado. Download dá o quadro de Horácio a Bel, que adora o presente. O pintor convida Vilma para visitá-lo de novo em seu ateliê. Download fala para Bernardo que acha que ele vai acabar voltando com Jaque. Amanda fala para Léo que vai ter que ir ao aniversário de sua avó e pede para adiar a saída com ele. Rodrigo anuncia para os times que eles terão que fazer um circuito de bicicleta no clube e que o melhor de cada grupo se classificará para a final. Rico pega um trabalho com um prazo apertado. Urubu sabota a bicicleta de Bernardo. Letícia conta para Vivi que Gustavo anda muito estranho. Vivi acha chato não trabalhar. Urubu e Bernardo iniciam a competição dos meninos. Bel e Download torcem para que Horácio e Vilma namorem. Bernardo cai da bicicleta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo decide continuar a correr e ganha a prova. Urubu fica furioso. Vilma deixa Cabeção encarregado de ajudar Vanessa com os preparativos do desfile. Amanda conta para Natasha que conseguiu enganar Léo. Rico fala para Aline que está tendo que dispensar alguns trabalhos, pois não dá conta de tudo sozinho. Rafa consegue uma pulseir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais