Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 7º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 7º Capítulo

425 visualizações Denunciar


Bernardo fica muito assustado, mas garante a Jaque que vai ficar ao seu lado. Natasha comenta com Vivi que queria ir a um show de rock, mas não encontrou ingresso. João garante a Natasha que vai conseguir ingressos e levá-la no show. Betina espera ansiosamente que Bernardo lhe telefone dizendo que já terminou com sua namorada e estranha a demora dele. Pedro descobre que Taty é apaixonada por um ator chamado Thiago Chermont. Jaque comenta com Rita que achou Bernardo um pouco frio. Rita não sabe como dizer a Júlio César o que está acontecendo com sua filha. Bernardo garante a Betina que gosta muito dela, mas explica que sua situação com a namorada está muito complicada. Amanda fala para Julião que jamais sairia com um menino gordinho como ele. Julião não dá muita bola, mas Léo fica indignado com a atitude de Amanda. Pedro sugere a Juliana que faça montagens com fotos suas e de Thiago Chermont e finja para Taty que é amiga dele. Amanda joga charme para Léo, mas o menino deixa claro que não quer nada com ela. Jaque pede para conversar com Betina. Amanda descobre que Léo vai ser o protagonista da peça e decide disputar o papel de mocinha com Bel. Bernardo conta para Miguel sobre Jaque. Miguel fala para Bernardo que ele não pode terminar seu namoro por enquanto. João arruma duas entradas e as entrega a Natasha. Jaque conversa com Betina. Bernardo vai até a casa de Jaque e encontra Betina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Betina e Bernardo fingem que se conhecem do colégio, mas não contam a Jaque tudo o que houve entre eles. Pedro pede que Download faça montagens com as fotos de Juliana e de Thiago Chermont. Betina conta para Naná que Jaque vai ter um filho de Bernardo e garante que vai esquecê-lo. Bel garante a Aline que não vai deixar que Amanda fiqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais