Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 70º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 70º Capítulo

204 visualizações Denunciar


Bernardo decide continuar a correr e ganha a prova. Urubu fica furioso. Vilma deixa Cabeção encarregado de ajudar Vanessa com os preparativos do desfile. Amanda conta para Natasha que conseguiu enganar Léo. Rico fala para Aline que está tendo que dispensar alguns trabalhos, pois não dá conta de tudo sozinho. Rafa consegue uma pulseira que dá direito a entrar no desfile. Betina vence a prova das meninas e Urubu fica chateado ao pensar que ela e Bernardo vão disputar a final. Kiko leva Amanda no desfile de Vanessa. Download, Bel e Léo ficam parados na porta, tentando ver se conseguem um convite. Cabeção entra e passa a pulseira para Miyuki. Amanda vê que Léo conseguiu entrar no desfile e vai embora correndo. Vanessa descobre que há vários penetras na festa e os expulsa. Letícia diz a Gustavo que vai dar uma festa de aniversário e ele finge ser indiferente. Kiko garante a João que vai conseguir conquistar Amanda. Miguel descobre que Laura, a mãe de Bernardo, está voltando para o Brasil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel explica para Jaque que Bernardo não vê sua mãe, Laura, há dez anos e não sabe se o menino vai gostar de descobrir que ela está vindo ao Brasil. Léo combina com Amanda de ir ao cinema. Urubu fica chateado ao pensar que Betina vai disputar a final da gincana com Bernardo. Vivi sente muita falta de trabalhar na oficina de R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais