Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 71º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 71º Capítulo

269 visualizações Denunciar


Miguel explica para Jaque que Bernardo não vê sua mãe, Laura, há dez anos e não sabe se o menino vai gostar de descobrir que ela está vindo ao Brasil. Léo combina com Amanda de ir ao cinema. Urubu fica chateado ao pensar que Betina vai disputar a final da gincana com Bernardo. Vivi sente muita falta de trabalhar na oficina de Rico. Vilma tenta decorar informações sobre arte para impressionar Horácio. Rodrigo explica que ganhará a gincana quem responder mais perguntas sobre o Múltipla Escolha. Vivi diz a Rico que quer voltar a ser sua assistente. Kiko chama Amanda para sair, mas ela dá uma desculpa, pois já marcou um encontro com Léo. Betina ganha a gincana e pede ajuda a Bernardo para organizar a festa. Urubu ouve e se irrita. Rita pede para sair com Júlio César mas ele prefere encontrar os amigos, deixando-a chateada. Betina não gosta dos ciúmes de Urubu. Vilma descobre que Naná entende de arte e pede algumas dicas. Letícia mostra a Gustavo os convites de sua festa de aniversário e pede que ele a ajude a distribuí-los. Gustavo finge indiferença. Jaque pergunta a Bernardo o que ele sabe sobre sua mãe. Vivi e Rico ficam cada vez mais íntimos. Bernardo encontra Laura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Laura abraça Bernardo e diz que estava com saudades. Ele a trata com frieza, deixando-a chateada. Kitty lê uma notícia de jornal sobre uma mulher que só gosta de homens grossos e machões. Rafa ouve e acha que Kitty estava falando sobre ela mesma. Amanda conta para Natasha que seu encontro com Léo foi maravilhoso, mas não desist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais