Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 72º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 72º Capítulo

222 visualizações Denunciar


Laura abraça Bernardo e diz que estava com saudades. Ele a trata com frieza, deixando-a chateada. Kitty lê uma notícia de jornal sobre uma mulher que só gosta de homens grossos e machões. Rafa ouve e acha que Kitty estava falando sobre ela mesma. Amanda conta para Natasha que seu encontro com Léo foi maravilhoso, mas não desiste de sair com Kiko. Laura diz a Miguel que quer reconquistar Bernardo. Urubu pede desculpas a Betina por seu ataque de ciúmes. Horácio vai jantar com Vilma no Giga. Ela prepara colas sobre arte e coloca-as em todo o restaurante. Vivi conta para Rico que seu pai vai obrigá-la a viajar para que ela não trabalhe. Ele garante que vai esperá-la. Rafa pede a ajuda de Cabeção e Download para se transformar num machão. Rita lê uma mensagem no celular de Júlio César. Horácio mostra alguns de seus quadros a Vilma. Ela pede para levá-los para casa para avaliá-los melhor. Miguel pede que Bernardo dê uma chance para Laura, mas ele se recusa. Amanda sai com Kiko. Gustavo conta para Léo que não vai à festa de aniversário de Letícia, para que ela desista dele de uma vez. Laura pede que Jaque a ajude a reconquistar Bernardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rico conta para Cabeção que está apaixonado por Vivi. Bernardo não gosta quando Jaque sugere que ele converse com Laura. Juliana tem uma crise de asma e Rita a leva para a clínica de Miguel. Amanda vê que Léo e Kiko estão na festa de Letícia e não sabe o que fazer. Letícia descobre que Gustavo n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais