Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 73º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 73º Capítulo

227 visualizações Denunciar


Rico conta para Cabeção que está apaixonado por Vivi. Bernardo não gosta quando Jaque sugere que ele converse com Laura. Juliana tem uma crise de asma e Rita a leva para a clínica de Miguel. Amanda vê que Léo e Kiko estão na festa de Letícia e não sabe o que fazer. Letícia descobre que Gustavo não quis ir à sua festa e fica arrasada. Vilma mostra os quadros de Horácio a Naná e pede a opinião dela. Naná fica impressionada com a beleza dos quadros. João tenta conversar com Natasha, mas ela não dá a menor bola para ele. Miguel explica que Juliana vai ter que passar a noite na clínica. Rita tenta avisar Júlio César, mas não consegue. Amanda engana Léo e Kiko. Rafa tenta ser bem grosso com Kitty. Ela e as outras meninas não gostam. Gustavo termina o namoro com Letícia. Bernardo assiste a um vídeo de quando era pequeno. Jaque pede que ele dê uma chance à Laura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jaque pede que Bernardo se encontre com Laura e ele concorda. Letícia diz a Gustavo que o ama e não quer terminar o namoro. Os dois sofrem muito. Júlio César se desculpa com Rita por ter sumido, mas ela deixa claro que está muito decepcionada. Bernardo conta para Miguel que decidiu se encontrar com Laura. Juliana diz a Júlio Cé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais