Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 74º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 74º Capítulo

237 visualizações Denunciar


Jaque pede que Bernardo se encontre com Laura e ele concorda. Letícia diz a Gustavo que o ama e não quer terminar o namoro. Os dois sofrem muito. Júlio César se desculpa com Rita por ter sumido, mas ela deixa claro que está muito decepcionada. Bernardo conta para Miguel que decidiu se encontrar com Laura. Juliana diz a Júlio César que ficou chateada por ele não ter passado a noite na clínica. Rita fica furiosa com o marido. Jaque e João percebem. Download explica para Rafa que ele vai ter que mudar seu figurino se quiser ser um machão. Amanda conta para Natasha que não consegue decidir se quer ficar com Léo ou Kiko. Letícia garante a Bel que não vai deixar que Gustavo saia da sua vida. Download aconselha Bernardo a não cobrar nada de Laura e usar o tempo que tem com ela para conhecê-la melhor. Gustavo avisa Letícia que vai passar um mês nos EUA para se afastar dela. Vilma repete para Horácio tudo o que Naná falou sobre os quadros dele. Jaque incentiva Laura a falar sobre sua profissão, pois percebe que Bernardo está interessado. Rita diz a Júlio César que quer a separação. Miguel pergunta a Laura se ela gostaria de se hospedar em sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo diz a Laura que não se incomoda dela ficar hospedada em sua casa. Júlio diz a Rita que não vai aceitar o divórcio. Léo começa a gostar de Amanda. João culpa Júlio César pela separação e diz que ele está destruindo sua família. Rafa se veste de machão, com assessoria de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais