Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 75º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 75º Capítulo

182 visualizações Denunciar


Bernardo diz a Laura que não se incomoda dela ficar hospedada em sua casa. Júlio diz a Rita que não vai aceitar o divórcio. Léo começa a gostar de Amanda. João culpa Júlio César pela separação e diz que ele está destruindo sua família. Rafa se veste de machão, com assessoria de Cabeção e Download. Kitty vê e acha horrível, mas Cabeção garante a Rafa que ele fez sucesso. Horácio empresta alguns CDs de jazz para Vilma, que não entende nada. Bel fala para ela se consultar com Naná mais uma vez. Bernardo agradece Jaque pela força com sua mãe, emocionando-a. Naná explica para Vilma tudo sobre jazz. João pergunta a mãe se ela perdoa Júlio César, mas Rita explica que chegou ao seu limite. Bernardo descobre que Laura conhece um jornalista que ele admira chamado Gullar. Kiko percebe que João continua triste por causa de Natasha e diz a Urubu que quer ajudá-lo. Laura apresenta Bernardo a Gullar, que lhe fala sobre uma matéria importante que está fazendo. Rafa joga charme para duas meninas para impressionar Kitty e acaba provocando um rapaz bem forte. Bernardo fotografa um atentado e deixa Laura orgulhosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gullar e Laura parabenizam Bernardo por ele ter tirado fotos do criminoso. Kitty defende Rafa. Download e Cabeção acham que o amigo está no caminho certo para conquistá-la. Rita conta para Miguel que vai se separar de Júlio César e pede seu emprego de volta. João fala para Jaque que sua mãe decidiu pedir o divórc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais