Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 76º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 76º Capítulo

10 visualizações Denunciar


Gullar e Laura parabenizam Bernardo por ele ter tirado fotos do criminoso. Kitty defende Rafa. Download e Cabeção acham que o amigo está no caminho certo para conquistá-la. Rita conta para Miguel que vai se separar de Júlio César e pede seu emprego de volta. João fala para Jaque que sua mãe decidiu pedir o divórcio. Gullar pede que Laura escreva uma matéria sobre o atentado que ele sofreu. Ela fala com Bernardo para ajudá-la, deixando-o radiante. Letícia conta para Miyuki e Betina que Gustavo terminou o namoro e foi passar um mês nos EUA. João vê Natasha conversando com um menino e faz um escândalo. Ela fica furiosa e conta que aquele era um contato de trabalho. Vilma não agüenta mais fingir que gosta das mesmas coisas que Horácio. Bel tenta ajudar e fala que a chefe adora poesia, colocando-a em outra enrascada. Léo dá um cordãozinho para Amanda, que garante que vai retribuir o presente. Rafa continua tentando agir como machão e todos na república estranham o jeito dele. Bernardo conta para Miguel que escreveu uma matéria junto com Laura. Marcão descobre que Rafa está se fingindo de machão para impressionar Kitty. João fala para Natasha que a ama e pede que ela lhe dê outra chance. Rita fala para Júlio César sair de casa, mas ele se recusa. Juliana ouve a conversa e pergunta aos pais se eles vão se separar. Laura mostra a Bernardo a matéria publicada, na qual ela conta que teve a colaboração dele e eles se abraçam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo fica emocionado. Laura pede desculpas ao filho por ter estado ausente durante tanto tempo. Rita explica para Juliana que ela e Júlio César têm brigado muito e não podem mais viver juntos. Natasha fala para João que não acredita em nada do que ele diz, deixando-o arrasado. Bernardo e Jaque se sentem cada vez mais próxim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais