Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 78º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 78º Capítulo

9 visualizações Denunciar


Bernardo fala para Jaque que quer tentar de novo, deixando-a radiante. Vilma confessa para Horácio que não gosta de nada do que ele gosta, mas afirma que Naná é sua alma gêmea. Horácio e Naná decidem fazer uma disputa para decidir quem sabe mais sobre os temas de que gostam. João mostra aos amigos que a tatuagem que fez com o maquiador profissional ficou perfeita. Betina vê Jaque e Bernardo se beijando. João deixa que Natasha veja sua tatuagem, fingindo que foi por acidente. Ela fica perturbada, mas não fala nada. Betina conta para Urubu que tem vontade de aprender a surfar. Ele se oferece para ensiná-la. Horácio e Naná conversam e começam a perceber que são realmente muito parecidos, mas não dão o braço a torcer. Naná conta que tem uma obra rara e combina de mostrá-la. João tenta convencer Júlio César a não sair com os amigos e tentar agradar Rita. Ele continua duvidando que sua mulher peça a separação e não dá ouvidos ao filho. Amanda começa a confundir Kiko com Léo e prevê problemas. Rafa se prepara para entrar no tatame. Laura conta para Bernardo que conseguiu um emprego em Nova York e pergunta se ele quer ir morar com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O menino gosta da idéia, mas explica que precisa conversar com Jaque primeiro. Rafa foge de Marcão no tatame. Bel percebe que Rico está morrendo de saudades de Vivi. Kitty descobre que Rafa estava querendo impressioná-la e fala que detesta homens machões. Bernardo pensa em falar com Jaque sobre a viagem, mas perde a coragem quando a vê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais