Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 79º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 79º Capítulo

201 visualizações Denunciar


O menino gosta da idéia, mas explica que precisa conversar com Jaque primeiro. Rafa foge de Marcão no tatame. Bel percebe que Rico está morrendo de saudades de Vivi. Kitty descobre que Rafa estava querendo impressioná-la e fala que detesta homens machões. Bernardo pensa em falar com Jaque sobre a viagem, mas perde a coragem quando a vê chateada por causa da separação de seus pais. Kitty garante a Rafa que o considera corajoso por ele ter aceitado lutar com Marcão e lhe dá um beijo no rosto. Miguel fica furioso ao saber que Laura convidou Bernardo para morar fora. Natasha concorda em conversar com João. Rita mostra a Júlio César que não se importa mais com o que ele faz. Miguel garante a Laura que vai respeitar a decisão de Bernardo. Horácio e Naná mostram as obras raras que possuem. Ambos ficam impressionados, mas não dão o braço a torcer. Rita fica com ciúmes da intimidade que existe entre Laura e Miguel. João pede que Natasha o perdoe. Bernardo conta para Jaque que Laura o chamou para morar nos EUA, mas afirma que só viajará se ela também for.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Natasha faz João prometer que nunca mais vai mentir para ela. Miguel comenta com Rita que Laura é muito divertida, mas não sabe muita coisa da vida real, como ela. Marcão aconselha João a contar a verdade para Natasha, pois sua tatuagem falsa logo vai desaparecer. Miyuki fala para Cabeção que tirou carteira de motorista e quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais