Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 8º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 8º Capítulo

15 visualizações Denunciar


Betina e Bernardo fingem que se conhecem do colégio, mas não contam a Jaque tudo o que houve entre eles. Pedro pede que Download faça montagens com as fotos de Juliana e de Thiago Chermont. Betina conta para Naná que Jaque vai ter um filho de Bernardo e garante que vai esquecê-lo. Bel garante a Aline que não vai deixar que Amanda fique com seu papel. Natasha combina com João de encontrá-lo no Giga para irem ao show. Bernardo diz a Betina que não quer abandonar Jaque, mas não vai conseguir esquecê-la. Betina fala para Bernardo que a história deles acabou e pede que ele nunca diga a Jaque o que aconteceu. Júlio César fala para Rita que eles não vão ter como ganhar dinheiro se ele não conseguir outro emprego ou se a polícia não encontrar seu táxi. Rita se oferece para trabalhar, mas Júlio César não permite. Rodrigo começa a dar aulas de ioga no Múltipla Escolha. Cabeção decide colocar seu carro num concurso para carros originais. Betina encontra Bernardo no colégio e é fria com ele. Jaque diz a Bernardo que está com medo da reação de Júlio César. Juliana mostra suas fotos para Taty, que imediatamente a convida para sua festa. João encontra o resultado do exame de Jaque e descobre toda a verdade. Ele mostra o exame a Júlio César.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Júlio César fala tudo para Rita e ela confessa que já sabia. Miyuki diz a Aline que tem achado Cabeção imaturo demais. Júlio César fica furioso ao saber que Rita escondeu a gravidez de Jaque e decide tomar satisfações com a filha e Bernardo. Betina conta para Léo que sua história com Bernardo acabou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais