Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 81º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 81º Capítulo

216 visualizações Denunciar











Léo fala para Amanda que quer namorá-la. Vilma tem uma idéia para juntar Naná e Horácio. João confessa que gostaria de contar a Natasha que sua Btatuagem não é de verdade, mas teme que ela não vá perdoá-lo. Amanda decide terminar tudo com Kiko, pois gosta mesmo é de Léo. Miyuki fala para Rafa e Cabeção que quer usar o carro, deixando-os apavorados. Cabeção fura os pneus do carro para que Miyuki não possa usá-lo. Amanda tenta se explicar para Léo, mas ele não a perdoa. Kitty e Aline convidam Letícia para um jogo de futebol. Laura conta para Bernardo que vai ter que partir para os EUA sem ele e Jaque. Júlio César fica perturbado ao ver a filha passar mal. Vilma oferece um jantar para Naná e Horácio só com comida popular, para que eles parem de usar tanto a cabeça e se divirtam. João pensa em contar a verdade à Natasha, mas percebe que ela vai ficar furiosa e desiste. Miguel conta que Jaque perdeu o bebê.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel fala para Rita e Júlio César que Jaque vai precisar muito do apoio da família. Horácio e Naná não gostam da idéia do jantar, mas aceitam o convite para não magoar Vilma. Betina tenta falar com Urubu sobre Jaque, mas ele só quer saber de namorar, deixando-a irritada. Natasha conta para Amanda que está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais