Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 86º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 86º Capítulo

194 visualizações Denunciar


João pede a Natasha que o perdoe. Miyuki fica muito chateada com Rafa e Cabeção. Natasha participa do show junto com a banda de Paulinho e oferece uma música para João. Horácio e Naná ficam de mau humor quando se encontram no piquenique organizado por Vilma. Miyuki fala para Rafa e Cabeção que só vai perdoá-los se puder ser dona do carro também. Rita confessa para Miguel que está tentando evitar Júlio César, pois eles estão brigando muito. Marcão fica do lado de fora vigiando enquanto Urubu, João e Kiko invadem o colégio. Jaque confessa para Rita que está com saudades de morar na casa de Bernardo. Urubu faz diversas cópias do filme. Betina percebe que Naná está interessada em Horácio. Rafa e Cabeção colocam amuletos no carro para proteger Miyuki. Jaque flagra João vendendo os DVD’s.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jaque fica chocada ao saber que João está vendendo DVDs piratas. As amigas de Letícia não comparecem ao treino de futebol, deixando-a decepcionada. Miguel confessa para Horácio que acha Rita uma mulher muito especial. Natasha sugere que Letícia marque os treinos à tarde. Urubu, Kiko e João ficam satisfeitos com as venda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais