Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 87º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 87º Capítulo

183 visualizações Denunciar


Jaque fica chocada ao saber que João está vendendo DVDs piratas. As amigas de Letícia não comparecem ao treino de futebol, deixando-a decepcionada. Miguel confessa para Horácio que acha Rita uma mulher muito especial. Natasha sugere que Letícia marque os treinos à tarde. Urubu, Kiko e João ficam satisfeitos com as vendas. João oferece parte dos lucros a Marcão, que não aceita. Miyuki coloca vários enfeites bem femininos no carro, para tristeza de Rafa e Cabeção. Naná e Horácio falam para Vilma que gostaram do piquenique. Vilma convence o casal a marcar um encontro. Letícia quer inscrever o time de futebol feminino num torneio e sugere que Betina filme os jogos para depois passar para DVD. Pasqualete gosta da idéia. Naná se arruma toda para ir a um baile com Horácio. Miyuki, Betina e Kitty percebem que ela está interessada nele. Rita descobre que a clínica de Miguel vai fazer dez anos e decide organizar uma festa surpresa para ele. Bernardo confessa para Download que ainda gosta de Betina, mas não sabe se eles vão ficar juntos. Pasqualete reúne os alunos e diz que o pai de Marley denunciou a compra de um DVD pirata no colégio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jaque olha para João, que fica nervoso. Pasqualete pede que os alunos denunciem se souberem quem está vendendo os DVDs. João, Urubu e Kiko decidem jogar fora a mercadoria. Naná conta para Betina sobre Horácio, deixando-a radiante. João pede que Jaque não diga nada sobre os DVDs. Letícia avisa para as meninas que o prime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais