Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 88º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 88º Capítulo

17 visualizações Denunciar


Jaque olha para João, que fica nervoso. Pasqualete pede que os alunos denunciem se souberem quem está vendendo os DVDs. João, Urubu e Kiko decidem jogar fora a mercadoria. Naná conta para Betina sobre Horácio, deixando-a radiante. João pede que Jaque não diga nada sobre os DVDs. Letícia avisa para as meninas que o primeiro jogo delas está chegando e elas precisam treinar bastante. Aline, Kitty e Bel ficam contrariadas. Rita fala para Maria que quer convidar para a festa pessoas que Miguel já ajudou na clínica. Naná e Horácio marcam outro encontro. Rodrigo ajuda a treinar o time de Letícia, mas avisa que ele está muito fraco. Letícia insiste para que as meninas tenham mais animação. Para trabalhar como modelo, Kiko precisa ficar bem mais forte em uma semana. Rafa percebe que o novo visual do carro atrai mais garotas e começa a gostar. Cabeção fica injuriado.Kiko malha bastante. Uma pessoa vai até a sala de informática e pirateia mais DVDs. Betina entra e vê o filme no computador. Pasqualete pergunta se ela está envolvida na pirataria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Betina jura que não, mas Pasqualete diz que todas as provas apontam para ela. Urubu, Kiko e João chegam mais cedo no colégio por diferentes motivos. Letícia pede que todos os meninos do colégio torçam pelo time de futebol feminino. Pasqualete explica para Naná que vai ter que impedir Betina de usar o computador e depois dar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais