Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 89º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 89º Capítulo

312 visualizações Denunciar


Betina jura que não, mas Pasqualete diz que todas as provas apontam para ela. Urubu, Kiko e João chegam mais cedo no colégio por diferentes motivos. Letícia pede que todos os meninos do colégio torçam pelo time de futebol feminino. Pasqualete explica para Naná que vai ter que impedir Betina de usar o computador e depois dar a ela uma punição ainda mais severa. A orientadora educacional da escola garante à neta que elas vão conseguir provar sua inocência. Betina conta para Urubu que foi acusada de piratear os DVDs. Ele fala para João, Kiko e Marcão que todos precisam conversar. Horácio confessa para Bernardo que gostaria de namorar Naná. Marcão fala que quem estava pirateando os DVDs precisa se entregar. João, Kiko e Urubu garantem que não foram eles e começam a desconfiar uns dos outros. Jaque descobre o que aconteceu com Betina e se preocupa. Betina comenta com Bernardo que tentou ensinar Urubu a usar o computador, deixando-o desconfiado. Rodrigo e Letícia pedem que as meninas dêem tudo de si no jogo. Horácio e Naná começam a namorar. A equipe de Letícia consegue empatar o jogo. Jaque exige que João lhe diga quem está pirateando os DVDs. Bernardo ouve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

João garante a Jaque que pegou os DVDs com uma pessoa que não estuda no Múltipla Escolha. Letícia faz um gol, para alegria das meninas. Cabeção decide fazer com que seu carro dê defeito, para que Miyuki e Rafa achem que ele está infeliz com seu novo visual. O time de Letícia ganha o jogo. Bernardo descobre que Jo& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais