Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 9º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 9º Capítulo

15 visualizações Denunciar


Júlio César fala tudo para Rita e ela confessa que já sabia. Miyuki diz a Aline que tem achado Cabeção imaturo demais. Júlio César fica furioso ao saber que Rita escondeu a gravidez de Jaque e decide tomar satisfações com a filha e Bernardo. Betina conta para Léo que sua história com Bernardo acabou, mas se recusa a explicar o porquê. Léo aconselha Betina a esquecer Bernardo. Taty pede a Juliana para ligar para Thiago na sua frente, como presente de aniversário. Juliana fica sem saber o que fazer. Júlio César dá um escândalo no Giga ao ver Jaque e Bernardo juntos. Rita pede que Júlio César converse com a filha com calma. Pedro diz a Juliana que vai fingir ser o Thiago Chermont ao telefone para impressionar Taty. Rita e Miguel combinam de unir as duas famílias para uma conversa. Betina pede ao pessoal da república que eles não comentem com ninguém que ela e Bernardo já estiveram juntos. Horácio gosta de saber que vai ser bisavô. João fica esperando Natasha e percebe que ela o enganou. Júlio César fala para Bernardo que ele vai ter que se casar com Jaque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jaque diz que gostaria de dar uma família de verdade para seu filho. Miyuki mostra a Cabeção um livro que comprou e ele não dá a menor bola, deixando-a irritada. Rita pede desculpas a Miguel. Jaque teme que Bernardo vá se afastar dela, mas Rita lhe garante que tudo vai ficar bem. Bel fala para Amanda que quem vai conseguir o papel &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais