Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 90º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 90º Capítulo

195 visualizações Denunciar


João garante a Jaque que pegou os DVDs com uma pessoa que não estuda no Múltipla Escolha. Letícia faz um gol, para alegria das meninas. Cabeção decide fazer com que seu carro dê defeito, para que Miyuki e Rafa achem que ele está infeliz com seu novo visual. O time de Letícia ganha o jogo. Bernardo descobre que João estava falando a verdade. Kiko diz para seu treinador que precisa ficar mais forte em uma semana. Letícia fala para as meninas que elas precisam treinar ainda mais para o próximo jogo. Rita e Maria combinam os detalhes da festa, sem que Miguel perceba. Bernardo fala para Download que vai observar Urubu. Download pede para ele não acusar o colega injustamente só por causa de ciúmes. Cabeção decide ligar para Dentinho, um mecânico meio picareta. Naná conta para o pessoal da república que ela e Horácio estão namorando. Jaque descobre que o telefone de sua casa foi cortado. Júlio César avisa que não pagou a conta para que Rita aprenda como vai ser quando ela tiver que se virar sozinha. Cabeção pede que Dentinho faça com que o carro pare de andar. Kiko malha demais e começa a ficar todo dolorido. Bernardo vê Urubu entregando um envelope para um aluno e recebendo dinheiro. Depois, descobre um DVD na mochila do rival.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miyuki tenta ligar o carro, mas não consegue. Cabeção diz que o Ogromóvel não pegou porque está triste e quer voltar a ser como antes. Kiko diz que vai recorrer a outros métodos se sua malhação não der resultado. Pasqualete fala para Betina que ela vai ser afastada do comitê organizador da festa de f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais