Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 91º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 91º Capítulo

13 visualizações Denunciar


Miyuki tenta ligar o carro, mas não consegue. Cabeção diz que o Ogromóvel não pegou porque está triste e quer voltar a ser como antes. Kiko diz que vai recorrer a outros métodos se sua malhação não der resultado. Pasqualete fala para Betina que ela vai ser afastada do comitê organizador da festa de fim de ano. Rita convida várias pessoas para a festa. Urubu percebe que a fita de sua câmera sumiu e fica nervoso. João, Kiko e Marcão decidem não dedurá-lo. Cabeção pede que Dentinho diga a Rafa e Miyuki que o problema do carro é emocional. Letícia percebe que as meninas estão mais empolgadas com o time e fica satisfeita. Bernardo fala para Betina que foi Urubu quem fez os DVDs piratas e entrega a fita para ela. Miguel chega à clínica e se depara com a festa organizada por Rita. Betina mostra a fita a Urubu e pergunta como ele pôde fazer aquilo com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Betina acusa Urubu de fazer os DVDs piratas. Ele se defende dizendo que Bernardo está tentando incriminá-lo para afastá-lo dela. Miguel fica encantado com a festa que Rita preparou para ele. Dentinho muda a aparência do carro de Cabeção, deixando-o radiante. Bernardo recrimina Jaque por ter omitido que João vendia os DVDs e con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais