Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 93º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 93º Capítulo

7 visualizações Denunciar


Marcão diz que vai assumir a culpa, deixando Urubu, Kiko e João radiantes. Rodrigo fala para Letícia que ela deve parar de jogar e cuidar de seu joelho. No início ela se recusa a desfalcar o time, mas as meninas prometem que vão fazer de tudo para vencer a partida. Marcão fala para Betina que foi ele quem pirateou os DVDs. Ela fica decepcionada, deixando-o arrasado. Miguel conta para Rita que conseguiu ingressos para o balé que ela queria ver. Marcão assume a culpa para Pasqualete e Naná. O time de Letícia ganha o jogo. Natasha espera que o joelho da amiga melhore, pois acha que o time não vai ganhar o campeonato sem ela. Urubu garante a Betina que Bernardo quis incriminá-lo, mas ela prefere pensar que ele cometeu um engano. Léo a pergunta se Marcão não está assumindo a culpa só para proteger Urubu. Marcão diz que vai ter que fazer um trabalho sobre pirataria. Kiko, João e Urubu prometem ajudá-lo. Letícia conta para as meninas que não vai poder jogar. Rita sai com Miguel e, no fim da noite, eles se beijam. Betina conta para Bernardo que Marcão é o culpado de tudo. Urubu chega e não gosta de ver Betina e Bernardo juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Urubu fala que Bernardo acusou-o injustamente, mas ele não volta atrás. Miguel diz para Rita que gosta muito dela. Rita também confessa seu amor, mas deixa claro que não quer se envolver com ninguém até resolver sua situação com Júlio César. Download conta para Bel que o HD de seu computador foi destru&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais