Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 94º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 94º Capítulo

231 visualizações Denunciar


Urubu fala que Bernardo acusou-o injustamente, mas ele não volta atrás. Miguel diz para Rita que gosta muito dela. Rita também confessa seu amor, mas deixa claro que não quer se envolver com ninguém até resolver sua situação com Júlio César. Download conta para Bel que o HD de seu computador foi destruído por um vírus. Ela sugere que o namorado dê aulas de informática para conseguir dinheiro para comprar outro. Urubu garante a Kiko e João que vai se vingar de Bernardo. Miguel manda flores para Rita, que fica encantada. Letícia fala para Bel e Aline que se o time desistir deste campeonato, não vai conseguir se inscrever em outro. Kiko começa a ficar irritadiço por causa dos remédios que está tomando. Bel pede que Vilma ceda os computadores do Giga para Download dar aulas, em troca de lições de graça. Marcão não deixa que Kiko e João voltem atrás em sua promessa de ajudá-lo com o trabalho. Jaque tenta chamar a atenção de Bernardo, que não tem muito tempo para ela. Download começa a dar aulas para Vilma, que não entende absolutamente nada sobre computadores. Pedro convida Juliana para ir ao cinema. Betina mostra a Letícia que as meninas decidiram jogar, mesmo sem ela. Aline garante a Letícia que o time vai ganhar em sua homenagem. Bernardo reencontra Carol, uma velha amiga. Urubu vê os dois e tem uma idéia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Urubu decide espalhar pelo colégio que Bernardo está com Carol, para acabar com a fama de bom moço dele. Letícia fica emocionada com a atitude de suas amigas. Jaque afirma para Rita que Bernardo está frio com ela. Letícia grita instruções para as meninas durante o jogo. O time ganha a partida e vai para a final do campe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais