Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 95º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 95º Capítulo

179 visualizações Denunciar


Urubu decide espalhar pelo colégio que Bernardo está com Carol, para acabar com a fama de bom moço dele. Letícia fica emocionada com a atitude de suas amigas. Jaque afirma para Rita que Bernardo está frio com ela. Letícia grita instruções para as meninas durante o jogo. O time ganha a partida e vai para a final do campeonato. Urubu conta para Bel que viu Bernardo com uma menina, mas pede que ela não diga nada a ninguém. Vilma conta para Leocácia, uma amiga sua, que está tendo aulas de informática. Taty descobre que Pedro e Juliana vão ao cinema e decide ir também. Jaque pede para sair com Bernardo, mas ele explica que vai ter que ajudar Cida a fazer compras.Kiko fala para Urubu que a mentira que ele contou para Bel vai acabar chegando aos ouvidos de Jaque. Download começa a explicar os fundamentos da informática para Leocácia. Bel espalha para as meninas o que Urubu lhe contou. Jaque ouve um pedaço da conversa e fica ressabiada. Cida diz a Bernardo que desistiu das compras e ele vai para o Giga. Leocácia fica encantada com a aula de Download e garante que vai recomendá-lo. Kiko fica com medo de não passar no teste para modelo. Kitty conta para Betina o boato que ouviu sobre Bernardo. Jaque o vê conversando com Carol no Giga e pergunta o que ele está fazendo ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo explica para Jaque que Cida desmarcou as compras e que Carol é uma velha amiga. Miguel pede que Rita o deixe ser seu amigo enquanto eles não podem se envolver. Jaque fala para Bernardo que ele está dando motivos para que ela desconfie dele. Pedro convida Juliana para assistir a uma peça e avisa que Taty não vai poder ir, pois ele c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais