Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 97ª Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 97ª Capítulo

18 visualizações Denunciar


Bernardo compra um pingente igual ao de Carol para Jaque. Kiko fica furioso ao saber que não conseguiu o trabalho de modelo. Download fala para Pedro que a única forma de ficar a sós com Juliana é arrumar um namorado para Taty. Betina tenta fazer com que Jaque acredite na inocência de Bernardo, mas ela prefere levar em conta as acusações de João e Urubu. Amanda fica assustada com a agressividade de Kiko. Jaque discute com Bernardo por causa de Carol. Ele fica chateado com a desconfiança e pede para a namorada só procurá-lo quando estiver mais calma. Pedro pede que Luisinho Gambá, um menino mal-educado, faça companhia para Taty. Jaque confessa para Rita que tem medo de perder Bernardo. Taty e Juliana se recusam a ficar perto de Luisinho Gambá, para desânimo de Pedro. Jaque pede perdão a Bernardo, mas depois abre a mochila dele e encontra o pingente. Vilma e suas amigas da paróquia ficam encantadas com as habilidades de Download como professor. Bel avisa Letícia que não vai poder jogar a final com o time de futebol por causa de uma viagem. Vilma obriga Cabeção a fazer todas as vontades de Download, deixando-o irritado. Jaque vê Carol usando um pingente igual ao que viu na mochila de Bernardo e acha que foi ele que deu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jaque pega o pingente de Carol, deixando Bernardo horrorizado. Rita confessa para Miguel que não agüenta mais viver com Júlio César. As meninas do time de Letícia decidem jogar mesmo sem Bel. Pedro convida Geraldinho para sair com Taty e mente dizendo que ela é muito estudiosa. Jaque conversa com Bruno, namorado de Carol, sobre Bernard ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais