Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 98º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 98º Capítulo

213 visualizações Denunciar


Jaque pega o pingente de Carol, deixando Bernardo horrorizado. Rita confessa para Miguel que não agüenta mais viver com Júlio César. As meninas do time de Letícia decidem jogar mesmo sem Bel. Pedro convida Geraldinho para sair com Taty e mente dizendo que ela é muito estudiosa. Jaque conversa com Bruno, namorado de Carol, sobre Bernardo. Betina acha que a amiga está sendo injusta. Kiko fala para Urubu que a fofoca que ele começou saiu do controle. Taty e Geraldinho se irritam um com o outro e ele vai embora. Download promete às suas alunas que vai fazer um álbum com as fotos delas. Bel decide jogar, para alegria do time. As meninas empatam a partida, que precisa ser decidida nos pênaltis. Pedro acha que seu amigo Daniel vai ser perfeito para Taty. Todas as titulares do time batem pênalti e o jogo continua empatado. Letícia, a única reserva, se prepara para fazer a cobrança. Bruno e mais três amigos tiram satisfação com Bernardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Betina percebe que Bernardo está em desvantagem e pede ajuda a Kiko e Marcão. Letícia cobra o pênalti, marca o gol e ganha o jogo. As meninas comemoram. Bel sai correndo para pegar o avião e viajar. Kiko e Marcão conseguem assustar Bruno e seus amigos. Jaque fica arrasada. Cabeção modifica as fotos das alunas de Download ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais