Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 99º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 99º Capítulo

202 visualizações Denunciar


Betina percebe que Bernardo está em desvantagem e pede ajuda a Kiko e Marcão. Letícia cobra o pênalti, marca o gol e ganha o jogo. As meninas comemoram. Bel sai correndo para pegar o avião e viajar. Kiko e Marcão conseguem assustar Bruno e seus amigos. Jaque fica arrasada. Cabeção modifica as fotos das alunas de Download no computador, deixando-as feias. Carol conta para Bernardo que foi Jaque quem conversou com Bruno. Ela tenta negar, mas depois acaba confessando. Ele explica que o pingente que estava em sua mochila não era o de Carol e pede um tempo para pensar. Amanda acaba brigando com Kiko por ele estar nervoso demais. Urubu fica com ciúmes quando sabe que Betina ajudou Bernardo. Rose fala para Kiko que tem outro trabalho em vista para ele e o manda caprichar na malhação. Taty se interessa por Daniel, mas o menino não gosta muito dela. As alunas de Download vêem suas fotos modificadas e exigem explicações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Download leva a maior bronca de suas alunas, que avisam que vão se reunir e decidir qual vai ser sua punição. Cabeção fica satisfeito ao perceber que seu plano deu certo. Jaque garante a Amanda que Bernardo ainda vai voltar para ela. Pedro insiste para que Daniel dê outra chance à Taty. Bernardo conta para Betina que terminou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais