Fanfics Brasil - Capítulo 9: Bruna teme que Marcela vá embora Ti-Ti-Ti

Fanfic: Ti-Ti-Ti


Capítulo: Capítulo 9: Bruna teme que Marcela vá embora

531 visualizações Denunciar


Bruna teme que Marcela vá embora


QUA 15


Bruna teme que Marcela vá embora por causa da briga com Edgar. Ariclenes perde Cecília, a senhora que mora na rua, de vista e Edgar diz a Luisa que está confuso. Gustavo liga para Julinho e ele volta a São Paulo para convencer Marcela a ficar na casa dos pais de Osmar.


Thaísa conta para o pai que Jorgito a traiu, mas Breno defende o rapaz. Os mendigos provocam um tumultuo na gravação do clipe e Ariclenes perde o cliente. Ari procura Suzana para pedir nova ajuda financeira. Jacques comemora mais um sucesso profissional com Jaqueline. Stéfany prepara uma armadilha para Armandinho e Ângelo flagra os dois se beijando. Mário segue Jaqueline e Jacques. Gino sugere uma solução para reverter os resultados negativos da fábrica e é humilhado por Breno.


Marcela desiste de ir embora, mas exige que Julinho venha morar com eles. Armandinho exige satisfações de Stéfany e ela se declara para ele. Desirée surpreende Stéfany abraçada a Armandinho. Ariclenes sonha com Cecília e acorda animado. Marcela avisa Edgar que Julinho vai morar na mansão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marcela se sente atraída por Edgar QUI 16 Edgar não se conforma quando Bruna oferece a Julinho os aposentos que foram de Osmar. Julinho fica emocionado. Desirée rompe o noivado com Armandinho. Ariclenes procura por Cecília na praça, mas não a encontra. Marcela se sente atraída por Edgar. Luisa conhece Marcela. Bruna pede a L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago13 Postado em 02/02/2011 - 16:07:42

    oi eu posso escrever a novela das 18? eu posso entrar no grupo de vcs?

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:15:56

    Thais eu Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • guilhermehenrique Postado em 08/12/2010 - 02:00:57

    Oi Thaís,, então eu decidi mudar sim o nome da novela, porque Insensato Coração será a substituta de Passione na Globo e aqui também no enovelas. E esse nome Insensato Coração deve chamar mais a atenção do público. Ah Thaís será que voce nao tem neunhum amigo que queira escrever a próxima temporada de Encontro Marcado, que deve estrear entre fevereiro / março?

  • lucaslvj Postado em 05/12/2010 - 11:18:54

    Olá Thais Espero Que Comesse a Postar Logo Vou Ler Todos os Caítulos e Já Comessei a Postar Caras & Bocas Postei a Semana Que Perdi Passa Lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais