Fanfic: Ti-Ti-Ti
Desireé fica pronta para a festa da Moda Brasil
QUA 22
Luisa ouve Marcela falando sobre ela com Camila. Amanda insiste em ir à festa com Jacques e Ariclenes revela seu plano a ela. Luti perde o emprego na cantina por causa de Valquíria. Marta não gosta da aproximação de Jacques e Amanda. Marcela atende o celular de Stela e fala com Renato, mas não reconhece a sua voz. Suzana pede ajuda a Ed para fazer uma entrevista com Victor Valentim. Ariclenes treina Chico para a festa.
Lipe assusta Jaqueline com uma cena de sonambulismo e ela se muda para o ateliê de Jacques. Thaísa pede para passar a noite na casa de Rebeca. Luisa enfrenta Marcela. Stela comenta com Renato que conheceu uma moça perfeita para ele. Edgar se irrita com Marcela. Gino entrega sua carta de demissão a Rebeca, mas ela não aceita. Breno estranha quando Rebeca pede para Magali localizar ex-clientes da fábrica.
Suzana procura informações sobre Victor Valentim na internet, mas só encontra os comentários inventados por Luti. Desirée fica pronta para a festa e Nicole se emociona. Dona Mocinha fica encantada com o vestido de Desirée, enquanto Armandinho ignora a noiva. Jacques chega à festa com Jaqueline e Amanda, mas seu vestido não provoca o impacto esperado e ele se decepciona. Chico e Desirée entram na festa e atraem todos os olhares.
Autor(a): thaisreeis
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ariclenes comemora sucesso de Victor Valentim QUI 23 Desirée revela que seu vestido foi criado por Victor Valentim. Jacques fica incomodado com o sucesso do outro vestido e exige que Amanda seja simpática com os convidados. Jorgito fica fascinado por Desirée. Marcela vê uma mensagem de Luisa no celular de Edgar. Ângelo flerta com Help. Chic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tiago13 Postado em 02/02/2011 - 16:07:42
oi eu posso escrever a novela das 18? eu posso entrar no grupo de vcs?
-
lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:15:56
Thais eu Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.
-
guilhermehenrique Postado em 08/12/2010 - 02:00:57
Oi Thaís,, então eu decidi mudar sim o nome da novela, porque Insensato Coração será a substituta de Passione na Globo e aqui também no enovelas. E esse nome Insensato Coração deve chamar mais a atenção do público. Ah Thaís será que voce nao tem neunhum amigo que queira escrever a próxima temporada de Encontro Marcado, que deve estrear entre fevereiro / março?
-
lucaslvj Postado em 05/12/2010 - 11:18:54
Olá Thais Espero Que Comesse a Postar Logo Vou Ler Todos os Caítulos e Já Comessei a Postar Caras & Bocas Postei a Semana Que Perdi Passa Lá.