Fanfics Brasil - Capítulo 17: Luísa e Edgar se reconciliam Ti-Ti-Ti

Fanfic: Ti-Ti-Ti


Capítulo: Capítulo 17: Luísa e Edgar se reconciliam

16 visualizações Denunciar


Luísa e Edgar se reconciliam


SEX 24


Luisa fica perplexa com a atitude de Edgar. Jaqueline diz que vai ajudar Jacques a se aproximar de Ed e Stela. Luti mostra para Ariclenes, Nicole, Marta, Desirée e Chico o site de Victor Valentim. Luisa e Edgar se reconciliam. Jaqueline pega seus pertences no apartamento de Breno. Giancarlo aconselha Rebeca a encontrar um namorado.


Ariclenes pega novos vestidos com Cecília. Luti fica furioso ao descobrir que seu pai penhorou o anel que Suzana lhe deu. Jacques combina de se encontrar com Gigi. Armandinho fica com ciúmes, mas Desirée consegue acalmá-lo e os dois se beijam. Ariclenes pede dinheiro para Suzana, que o destrata.


Marcela incentiva Camila a fazer uma visita surpresa para Edgar. Ariclenes tenta descobrir algo para desmoralizar Jacques Leclair e Rosário revela que Jacques tem um caso com Gigi. Luti busca Mabi e pede para falar com Valquíria. Ariclenes  fotografa Jacques e Gigi no restaurante. Edgar está de saída para encontrar Luisa, quando Camila chega.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julinho percebe que Marcela está interessada por Edgar SÁB 25 Edgar fica irritado ao descobrir que a visita surpresa de Camila é obra de Marcela. Luti discute com Valquíria. Ariclenes consegue as fotos de que precisava e tem um trunfo contra Jacques Leclair. Luisa convida Francis para jantar. Edgar trata Camila mal e Bruna fica com pena. Jaqueli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago13 Postado em 02/02/2011 - 16:07:42

    oi eu posso escrever a novela das 18? eu posso entrar no grupo de vcs?

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:15:56

    Thais eu Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • guilhermehenrique Postado em 08/12/2010 - 02:00:57

    Oi Thaís,, então eu decidi mudar sim o nome da novela, porque Insensato Coração será a substituta de Passione na Globo e aqui também no enovelas. E esse nome Insensato Coração deve chamar mais a atenção do público. Ah Thaís será que voce nao tem neunhum amigo que queira escrever a próxima temporada de Encontro Marcado, que deve estrear entre fevereiro / março?

  • lucaslvj Postado em 05/12/2010 - 11:18:54

    Olá Thais Espero Que Comesse a Postar Logo Vou Ler Todos os Caítulos e Já Comessei a Postar Caras & Bocas Postei a Semana Que Perdi Passa Lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais