Fanfics Brasil - Capítulo 23: Jacques recebe um estranho presente anônimo Ti-Ti-Ti

Fanfic: Ti-Ti-Ti


Capítulo: Capítulo 23: Jacques recebe um estranho presente anônimo

16 visualizações Denunciar


Jacques recebe um estranho presente anônimo


SEX 31


Após o acidente, Jorgito oferece uma carona a Desirée. Julinho visita a mãe e briga com seu marido. Breno tenta convencer Thaísa a ir ao jantar de Rebeca com ele. Gino chega à casa de Rebeca e é recebido com entusiasmo. Julinho decide ir embora de São Paulo e Marcela se desespera com a possibilidade de perder a companhia do amigo. Julinho fala com Bruna e os dois se emocionam.


Breno trata Gino com ironia durante o jantar de Rebeca. Thaísa procura Jorgito e ele confessa que está apaixonado por outra. Rebeca dança com Gino. Jacques fica com ciúmes quando Jaqueline elogia Victor Valentim. Luisa cria um clima romântico em sua casa para Edgar, que não resiste. Edgar demora a voltar e Marcela se decepciona. Desirée conversa com Armandinho e lhe dá um ultimato. Jacques recebe um presente anônimo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gastãozinho Malta invade o ateliê de Leclair SÁB 1 Camila consegue marcar uma hora com Victor Valentim. Nicole aconselha Gino a não se envolver com Rebeca. Armandinho não concorda que Desirée trabalhe como modelo e decide terminar o noivado. Julinho desiste de ir embora e Marcela fica contente. Bruna passa mal e Edgar deixa Luisa so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago13 Postado em 02/02/2011 - 16:07:42

    oi eu posso escrever a novela das 18? eu posso entrar no grupo de vcs?

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:15:56

    Thais eu Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • guilhermehenrique Postado em 08/12/2010 - 02:00:57

    Oi Thaís,, então eu decidi mudar sim o nome da novela, porque Insensato Coração será a substituta de Passione na Globo e aqui também no enovelas. E esse nome Insensato Coração deve chamar mais a atenção do público. Ah Thaís será que voce nao tem neunhum amigo que queira escrever a próxima temporada de Encontro Marcado, que deve estrear entre fevereiro / março?

  • lucaslvj Postado em 05/12/2010 - 11:18:54

    Olá Thais Espero Que Comesse a Postar Logo Vou Ler Todos os Caítulos e Já Comessei a Postar Caras & Bocas Postei a Semana Que Perdi Passa Lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais