Fanfics Brasil - Capítulo 24: Gastãozinho Malta invade o ateliê de Leclair Ti-Ti-Ti

Fanfic: Ti-Ti-Ti


Capítulo: Capítulo 24: Gastãozinho Malta invade o ateliê de Leclair

396 visualizações Denunciar


Gastãozinho Malta invade o ateliê de Leclair


SÁB 1


Camila consegue marcar uma hora com Victor Valentim. Nicole aconselha Gino a não se envolver com Rebeca. Armandinho não concorda que Desirée trabalhe como modelo e decide terminar o noivado. Julinho desiste de ir embora e Marcela fica contente. Bruna passa mal e Edgar deixa Luisa sozinha para acudir a mãe. Marcela e Julinho confortam Bruna e Gustavo se comove.


Breno fica perplexo ao saber que Rebeca dançou com Gino. Rebeca se sente culpada ao saber que há um boato na fábrica envolvendo seu nome. Jacques dispensa Gigi com medo de seu marido. Valentim atende Camila e se compromete em fazer seu vestido de casamento.


Amanda vê Jorgito no ônibus e se oferece para ajudá-lo a encontrar Desirée em troca de um favor. Gino fica arrasado ao perceber a indiferença de Rebeca. Suzana analisa as fotos de Desirée e gosta do desempenho da modelo. Ariclenes tenta se aproximar de Cecília, mas ela o rejeita. Gastãozinho Malta invade o ateliê de Jacques.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisreeis

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mabi liga para ateliê de Victor Valentim e reconhece voz de Luti SEG 3 Ariclenes conta para Chico que Cecília surtou e teme não conseguir entregar o vestido de Camila. Luti acusa o pai de ter ameaçado Jacques, mas Ari nega. Suzana não aceita fazer uma matéria com Victor Valentim. Renato conta para a mãe que ninguém con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago13 Postado em 02/02/2011 - 16:07:42

    oi eu posso escrever a novela das 18? eu posso entrar no grupo de vcs?

  • lucaslvj Postado em 13/01/2011 - 21:15:56

    Thais eu Sinto Muito Mas Vou Deichar Insensato Coração e Se Puder depois de Insensato eu Posso Escrever Caminho Das Índias Já Tenho Alguns Capítulos Escritos Escritos Por Mim.

  • guilhermehenrique Postado em 08/12/2010 - 02:00:57

    Oi Thaís,, então eu decidi mudar sim o nome da novela, porque Insensato Coração será a substituta de Passione na Globo e aqui também no enovelas. E esse nome Insensato Coração deve chamar mais a atenção do público. Ah Thaís será que voce nao tem neunhum amigo que queira escrever a próxima temporada de Encontro Marcado, que deve estrear entre fevereiro / março?

  • lucaslvj Postado em 05/12/2010 - 11:18:54

    Olá Thais Espero Que Comesse a Postar Logo Vou Ler Todos os Caítulos e Já Comessei a Postar Caras & Bocas Postei a Semana Que Perdi Passa Lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais