Fanfics Brasil - Personagens Eu te Odeio !...?

Fanfic: Eu te Odeio !...?


Capítulo: Personagens

12 visualizações Denunciar


Maite


Uma garota Rica e Patty, como suas melhores amigas: Any e Dull,Sua Mãe faleceu aos seus 12 anos, hoje ela tem 17, recém-seuqestrada não gosta da idéia de ter ma garoto na sua coloa como segurança, apesar do bom, se sente muito mal, desde a morte de sua mãe, seu pai se dedica totalmente ao trabalho e mal dá atenção à filha, descobriu a dois meses que tem um irmão por parte de mãe....


Anahi


UmaGarota meia loukinha, em todos os sentindos!!!! Ama suas amaigas, e tem elas como suas irmãs!!! Sua mãe e sue pai lhe dão muito carinho e vive pegando em seu pé o que a deixa muito irritada, mais patty que sua amiga May, ama Rosa, o que puder deixa dessa cor!!!! Ama balada e urso de pelucia, solteira....a procura de um principe


Dulce


Uma Garota do gênio forte, pode se dizer a unika que"pensa" no grupo das Girl`s.... Apaixonar? Pra ela é tolice o que ela quer é se divertir, tbm Patty, Sua pai já é falecido e sua mãe é uam arquiteta muito importante, tbm muiito rica!!!! E Recebe muito carinho da sua mãe...que tem o amior ciúme da filha!!!!


Cristopher


Um garoto Humilde de uma familia Pobre, sua mãe é governanta da casa do perroni, e tem uam irmãzinah de 9 anos com paralisia Infantil!!! Por isso abdica da faculdade para trabalhar, para pagar os remedios da irmã e fazer a cirurgia que ela precisa!!! então aceita ser segurança de uam garota Mimada e extra metida ( é o que ele axa), no coeço vai odiar lá totalmente e depois..... o que virá?


Poncho,


primo de May, que vem passar 2 anos com a prima porque seus pais vão ficar por dois anos na suiça, e ele não quis ir, então fica com a Prima!!!! Uma garoto muito Louko, num at nem ai pro sentimento do amor!!!! Galinha ateh os dentes, usa seu charme p/ consgeuir o que quer (Mulher)!


 


Depois coloco mais....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bebitah

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

James: Vc ta bem filha? May:to bem siim, eu axo! James:te torturaram? May:siim pai!!! Sim James(preocupado): o que filha? May:Pai, eles me fizeram comer uma barra de chocolate, Batata frita, e Refrigerante sem ser Diet..paiii devo ter engordado Horrores XxX;mais é fresca May:ahhhhhhh, pai o que ele tah fazendo aki? James: Seu primo Alfonso vai ficar aki por ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brenda Postado em 30/07/2008 - 11:03:09

    Postaaa
    Adorei Bebitah!!!

  • raissar Postado em 16/07/2008 - 18:17:25

    posta mto mais
    adorei
    bjs

  • raissar Postado em 16/07/2008 - 16:17:35

    posta ++++++++++++++
    bjos

  • raissar Postado em 16/07/2008 - 16:15:51

    posta mais bebitah, adoreiiiiiiiii!
    bjos

  • brena Postado em 14/07/2008 - 20:56:23

    é dyc?

  • raissar Postado em 14/07/2008 - 14:57:23

    posta o 1° cap!
    bjos

  • camilalima13 Postado em 14/07/2008 - 14:36:01

    Posta to curiosa!
    beijos

  • raissar Postado em 13/07/2008 - 17:55:11

    estou curiosa!
    posta logo
    bjos

  • brena Postado em 13/07/2008 - 17:50:23

    posta :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais