Fanfic: who owns my hearth(vondy, ponny e chaverrony)
Alfonso Saviñon Perroni Herrera
Alfonso é uma garoto bonito, sensível
em relação às irmãs, esta no ultimo ano do colégio novo. Apaixona-se por Anahí,
mas pelo fato dela brigar constantemente com suas irmãs resolve não investir na
garota, ama cantar, sempre protege as irmãs, já bateu muito pelos sentimentos
feridos das irmãs, é muito legal, inteligente. Suas irmãs são: Maite e Dulce.
Seus apelidos são: Poncho e amoremio (apelido que Dulce usa que faz com que
Anahí pense que são namorados). Tem: 17 anos.
Autor(a): kingston
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Von Uckermann Christopher é um garoto mimado que se apaixona a 1ª vista por Dulce, mas não investe porque assim como Anahí, pensa que namora Alfonso. Considera Anahí como uma irmã. É um garoto muito bonito, considerado o mais bonito do colégio ate a chegada de Alfonso. É inteligente m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loiraloka Postado em 16/02/2011 - 21:03:02
POSTA MAISSSSSS.....
TO ESPERANDO.....
POSTA MAISSSSS.....
POSTA MAISSSSS.....
POSTA MAISSSSS.....
POSTA MAISSSSS...
AMOOO ESSA WN -
loiraloka Postado em 16/02/2011 - 21:02:27
POSTA MAISSSSSS.....
TO ESPERANDO.....
POSTA MAISSSSS.....
POSTA MAISSSSS.....
POSTA MAISSSSS.....
POSTA MAISSSSS...
AMOOO ESSA WN -
loiraloka Postado em 16/02/2011 - 21:01:53
POSTA MAISSSSSS.....
TO ESPERANDO.....
POSTA MAISSSSS.....
POSTA MAISSSSS.....
POSTA MAISSSSS.....
POSTA MAISSSSS...
AMOOO ESSA WN -
soyvondy Postado em 19/01/2011 - 00:52:43
leitora nova posta maixxxxx
-
sandrieli Postado em 17/01/2011 - 12:44:48
não cancela a web por favor
POSTA MAIS PLIX -
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 21:58:50
Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !
-
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 21:58:50
Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !
-
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 21:58:50
Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !
-
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 21:58:50
Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !
-
jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 21:58:49
Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !