Fanfics Brasil - who owns my hearth(vondy, ponny e chaverrony)

Fanfic: who owns my hearth(vondy, ponny e chaverrony)


Capítulo: 9? Capítulo

291 visualizações Denunciar



gente linda do meu hearth vou postar um bem curtinho por falta de tempo mais ja vou pagar pelo atraso com episodeos noooviiiinhosss, saindo do forno, quentinhos, ou seja, oque preferirem hihihi : )


 


 


Dulce: Ola, em que posso ajudar?


Tom: Ola, meu nome é Tomas Rian, me chame de
Tom, eu sou um grande fã seu Ke$ha...-Dulce o interrompe


Dulce: na verdade meu nome é Dulce Maria.. mas então
em que posso ajudá-lo?-disse impaciente


Tom: Se não for pedir muito..-disse nervoso-
poderia me dar um autógrafo ?


Dulce: Ah, claro.


*-*-*-*-*Enquanto isso na mesa em que os irmãos dela
(Dulce) estavam


May: Onde será que ela esta, eu to morrendo de
fome...-sua barriga ronca- RROOONCK. Viu Poncho, eu to com fome.


Poncho: Tadinha da minha maninha
né...-disse com ar de ironia- calma lombriguinha a Candy ta chegando-disse
apontando pra irmã que estava chegando


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kingston

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

RELEMBRANDO O CAPITULO ANTERIOR   Poncho: Tadinha da minha maninha né...-disse com ar de ironia- calma lombriguinha a Candy ta chegando-disse apontando pra irmã que estava chegando, Dulce chega contentíssima- Qualé Candy que matar a lombriga da May é?-disse com sarcasmo-  Vem vamos pra fila....-sendo interrompida por uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 16/02/2011 - 21:03:02

    POSTA MAISSSSSS.....
    TO ESPERANDO.....
    POSTA MAISSSSS.....
    POSTA MAISSSSS.....
    POSTA MAISSSSS.....
    POSTA MAISSSSS...
    AMOOO ESSA WN

  • loiraloka Postado em 16/02/2011 - 21:02:27

    POSTA MAISSSSSS.....
    TO ESPERANDO.....
    POSTA MAISSSSS.....
    POSTA MAISSSSS.....
    POSTA MAISSSSS.....
    POSTA MAISSSSS...
    AMOOO ESSA WN

  • loiraloka Postado em 16/02/2011 - 21:01:53

    POSTA MAISSSSSS.....
    TO ESPERANDO.....
    POSTA MAISSSSS.....
    POSTA MAISSSSS.....
    POSTA MAISSSSS.....
    POSTA MAISSSSS...
    AMOOO ESSA WN

  • soyvondy Postado em 19/01/2011 - 00:52:43

    leitora nova posta maixxxxx

  • sandrieli Postado em 17/01/2011 - 12:44:48

    não cancela a web por favor
    POSTA MAIS PLIX

  • jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 21:58:50

    Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !

  • jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 21:58:50

    Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !

  • jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 21:58:50

    Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !

  • jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 21:58:50

    Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !

  • jujuvondy Postado em 10/01/2011 - 21:58:49

    Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais ! Posta mais !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais