Fanfics Brasil - A herdeira-Parte 1 Que Tal a Vadia?

Fanfic: Que Tal a Vadia?


Capítulo: A herdeira-Parte 1

332 visualizações Denunciar


-Meu filho,onde está meu filho?.Diz Soba bem nervosa.-Desculpe,mas acho que ele morreu.Diz Vanda com uma cara de tranquila.Logo em seguida Soba,a mãe de Pee Uly vira o rosto em direção á Vanda.-Você...Aposto que foi você!!Soba parte pra cima de Vanda.-Não!!eu não tenho culpa de nada!!


Logo em seguida,Os policiais que se encontram no local para investigar o caso,seguram a descontrolada Soba,para que ela não bata em Vanda.-Você não sabe o que te espera,vou contar tudo pra justiça...Tudo...-Você está ficando louca,prometo que compro uns remedios pra controlar essas suas crises.Diz Vanda em voz irônica.Logo em seguida,Soba enche a boca de saliva e cospe no rosto de Vanda.-Tirem essa mulher daqui,antes que eu perca minha postura e acabe com ela!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Soba então vai embora a força,em seguida vão os policias.Vanda Fica em casa sozinha com a empregada Gema. -Eu sei que foi você...Diz Gema em Voz Baixa. -Eu o que?.Diz Vanda com uma cara de quem não sabe de nada. -Eu sei que foi você que matou o senhor Pee Uly!!.Diz Gema perdendo a calma. Vanda então se levanta do Sofa e apon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 09:14:50

    leiam>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14390<<<<<<<e se vc vivesse num mundinho cor de rosa até conhecer os pais da sua amiga?

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 09:14:50

    leiam>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14390<<<<<<<e se vc vivesse num mundinho cor de rosa até conhecer os pais da sua amiga?

  • carolzita Postado em 18/03/2011 - 14:14:48

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • chrissavionon Postado em 08/03/2011 - 02:02:50

    vc pediu então aki estou eu!! rsrsrs&quot;
    adorei sua web, posta mais plizzzzzzz !!!

  • aninhafofa1 Postado em 06/03/2011 - 20:12:17

    nossa,,,,,post+++

  • aninhafofa1 Postado em 28/02/2011 - 13:44:05

    leitora nova! muito boa...
    post+++++++++++++++++++++++++

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 13:33:04

    ^POSTA MAISSSS

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 13:32:45

    CARACA!!!!...Essa mulher é realmente uma VADIA!!!kkkkk...Tô adorando sua web! E Lê a minha tambem!!!

  • deinababaloo Postado em 27/02/2011 - 13:30:53

    ah sim desculpa

  • real67 Postado em 27/02/2011 - 13:29:43

    Brigado Por ser leitora,Mais eu Sou Homemmm fofo****** KKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais