Fanfics Brasil - A herdeira-Parte 2 Que Tal a Vadia?

Fanfic: Que Tal a Vadia?


Capítulo: A herdeira-Parte 2

310 visualizações Denunciar


Soba então vai embora a força,em seguida vão os policias.Vanda Fica em casa sozinha com a empregada Gema.


-Eu sei que foi você...Diz Gema em Voz Baixa.


-Eu o que?.Diz Vanda com uma cara de quem não sabe de nada.


-Eu sei que foi você que matou o senhor Pee Uly!!.Diz Gema perdendo a calma.


Vanda então se levanta do Sofa e aponta o dedo em direção ao rosto de Gema.-Olha só...Não me acuse de nada,se não...


-Se não o que?O que vai fazer comigo?.Diz Gema bem nervosa.-Que saber?Vou te demitir,Quanto vc recebia por mês?Vou te pagar três meses pra você sair fora daqui!


-Eu vou ligar pra policia,eu sei que foi você!.Gema sobe a escada para ir até o seu quarto para ligar pra policia o mais rapido possivel.Vanda se desespera e sobe correndo,Quando as duas chegam no 8º Degrau,Vanda olha para os olhos de Gema e diz:Não devia se meter onde não foi chamada,conheçe esse ditado?.Vanda respira fundo e empurra Gema do 8º Degrau.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passam apenas 2 minutos,e a policia novamente chega até a casa de Vanda.Para investigar o que aconteceu com a empregada Gema. Doye,um dos policias mais respeitados do bairro.decide fazer perguntas e interrogar Vanda.-Boa noite!.Diz o Rapaz se sentando na cadeira da mesa da cozinha.-Boa.Diz Vanda de costas preparando um café.-Preciso interrogar a senhorita!.Diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 09:14:50

    leiam>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14390<<<<<<<e se vc vivesse num mundinho cor de rosa até conhecer os pais da sua amiga?

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 09:14:50

    leiam>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14390<<<<<<<e se vc vivesse num mundinho cor de rosa até conhecer os pais da sua amiga?

  • carolzita Postado em 18/03/2011 - 14:14:48

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • chrissavionon Postado em 08/03/2011 - 02:02:50

    vc pediu então aki estou eu!! rsrsrs&quot;
    adorei sua web, posta mais plizzzzzzz !!!

  • aninhafofa1 Postado em 06/03/2011 - 20:12:17

    nossa,,,,,post+++

  • aninhafofa1 Postado em 28/02/2011 - 13:44:05

    leitora nova! muito boa...
    post+++++++++++++++++++++++++

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 13:33:04

    ^POSTA MAISSSS

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 13:32:45

    CARACA!!!!...Essa mulher é realmente uma VADIA!!!kkkkk...Tô adorando sua web! E Lê a minha tambem!!!

  • deinababaloo Postado em 27/02/2011 - 13:30:53

    ah sim desculpa

  • real67 Postado em 27/02/2011 - 13:29:43

    Brigado Por ser leitora,Mais eu Sou Homemmm fofo****** KKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais