Fanfics Brasil - O Policial-Parte 1 Que Tal a Vadia?

Fanfic: Que Tal a Vadia?


Capítulo: O Policial-Parte 1

16 visualizações Denunciar


Vanda se acalma com um copo de suco de maracuja,Logo em seguida,bate um forte sono e Vanda vai dormi.


Pela manhã Vanda já andava preocupada com a provavel visita de Doye.Não demorou nem meia hora,E o policial apareceu,chamando pela porta.


-Senhorita Vanda?


-Já vou!!.Diz Vanda tentando se acalmar.Logo em seguida a jovem abre a porta para que o policial entre e começe mais um dia cheios de perguntas.


O policial já chega com uma cara bem séria e procurando um banco,cadeira ou qualquer coisa que ele possa sentar.


-Pode começar senhor Policial.Diz Vanda respirando bem fundo.


-Olha,você tem muita sorte,muita mesma... .Diz Doye balançando a cabeça para cima e para baixo.


-Por que tenho sorte?.Diz Vanda mexendo no cabelo.


-Vou ser rapido,eu já sei que você matou,um padre,um ator,um cantor famoso e agora a empregada.Diz Doye contando com os dedos.-Você será presa...


-Isso é um absurdo,eu não fiz nada!!.Diz Vanda sem saber o que fazer.


-a senhora,Pode pegar mais de 45 anos de cadeia!!


-Preciso beber alguma coisa,posso?.Diz Vanda com as mãos nos olhos,tremendo feito um rato no frio.


-Senhora...vá e volte,não tente fugir.Eu sei que você já fugiu muitas vezes,mas dessa vez.Você está cercada.


-Quem foge,são os culpados...


-É isso aí!!.Diz Doye com os braços cruzados.


Vanda chega na cozinha,desorientada sem saber o que fazer,seus olhos ficaram mais negros do que já eram,seu coração batia tão forte que pareciam sair até mesmo pelos ouvidos.Isso tudo porque Vanda,Nunca teve uma dificuldade tão grande pela frente,nem mesmo quando ela foi estuprada.-Eu vou fazer,o que eu fiz com todos os outros...Eu vou matar esse policial!!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vanda então pega uma faca na gaveta de talheres e a coloca no bolso de trás da calça que ela estava usando.Vanda então respira fundo e volta para a sala.Quando Vanda então voltava para a sala e se aproximava de Doye,Sem saber o que fazer,a Jovem tirou a faca do bolso andou rapidamente os poucos passos que faltavam para chegar perto de Doye, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 09:14:50

    leiam>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14390<<<<<<<e se vc vivesse num mundinho cor de rosa até conhecer os pais da sua amiga?

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 09:14:50

    leiam>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14390<<<<<<<e se vc vivesse num mundinho cor de rosa até conhecer os pais da sua amiga?

  • carolzita Postado em 18/03/2011 - 14:14:48

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • chrissavionon Postado em 08/03/2011 - 02:02:50

    vc pediu então aki estou eu!! rsrsrs&quot;
    adorei sua web, posta mais plizzzzzzz !!!

  • aninhafofa1 Postado em 06/03/2011 - 20:12:17

    nossa,,,,,post+++

  • aninhafofa1 Postado em 28/02/2011 - 13:44:05

    leitora nova! muito boa...
    post+++++++++++++++++++++++++

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 13:33:04

    ^POSTA MAISSSS

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 13:32:45

    CARACA!!!!...Essa mulher é realmente uma VADIA!!!kkkkk...Tô adorando sua web! E Lê a minha tambem!!!

  • deinababaloo Postado em 27/02/2011 - 13:30:53

    ah sim desculpa

  • real67 Postado em 27/02/2011 - 13:29:43

    Brigado Por ser leitora,Mais eu Sou Homemmm fofo****** KKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais