Fanfics Brasil - Sobrou a sobra-Parte 2 Que Tal a Vadia?

Fanfic: Que Tal a Vadia?


Capítulo: Sobrou a sobra-Parte 2

357 visualizações Denunciar


-O que quer comigo?.Diz Vanda assustada.


-Você está presa por todos os crimes que cometeu!.Diz o policial Ednaldo,sem tirar os olhos de Vanda.


-Você ta ferrada,sua vagabunda,matou meu filho agora vai se ferrar!!.Diz Soba,Muito feliz.Na cadeira de rodas.


-Eu ainda vou voltar... .Diz Vanda sorrindo.O Policial á leva para dentro do carro de policia para deixar ela em uma prisão.


Vanda chega na cadeia e recebe a notícia de que iria comprir 45 anos de cadeia.-Meu Deus...


Depois de muito tempo.Vanda cumpri os 45 anos de prisão e decide voltar a casa dos Ulys.


Chegando lá,O portão,parede da frente e muitas outras coisas já estão diferentes.Vanda bate na porta e a empregada Claudia vem atender.-Olá,conheço a senhorita?


-Não,mas vou entrar.há e não me chame de senhorita,ainda sou uma mocinha,mesmo depois de tantos e tantos anos...


-Nem parece... .Diz a empregada bem baixo.


-O que foi que disse?


-Há,eu disse que parece mesmo que você é uma mocinha...


-Sai da frente!! .Diz Vanda saindo entrando na casa.


Chegando na sala,Ela vê Soba mais velha e começa a rir.-Não acredito que você ainda está viva,Velha miserável!!


-E eu não acredito que você teve a coragem de voltar aqui depois de anos...


-Que bom que me reconheceu.Da pra ver que eu ainda sou linda né?Já você...


-Se eu não estivesse nessa maldita cadeira de rodas,Eu iria puxar tanto os seus cabelos.


-E eu iria ficar parada?


Tom e seu filho,vieram morar com Soba.Logo depois da prisão de Vanda,Tom é irmão de Pee Uly e filho de Soba.-O que acontece aqui?.Diz o rapaz se metendo na briga.-Você está desacatando minha mãe em sua própria casa?


-Filho,É ela.Essa é a vadia que matou Pee...Como sinto falta dele.


-Sai daqui!!Sai sua vagabunda,Odeio bater em mulheres mais abro uma exeção pra você!Sai logo antes que eu perca a paciência!!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andando por uma estrada,Vanda tinha mais de 1.000 ídeias,Para acabar com O resto da Família Uly,Mas no fundo não sabia onde iria dormi,ou passar aquele dia.Ela pensava em voltar para a casa da sua mãe,Mas não tinha dinheiro e mesmo assim queria mostrar para a ex-sogra,que ainda podia dar a volta por cima.Sem saber o que fazer,Vanda entra em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 09:14:50

    leiam>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14390<<<<<<<e se vc vivesse num mundinho cor de rosa até conhecer os pais da sua amiga?

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 09:14:50

    leiam>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14390<<<<<<<e se vc vivesse num mundinho cor de rosa até conhecer os pais da sua amiga?

  • carolzita Postado em 18/03/2011 - 14:14:48

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • chrissavionon Postado em 08/03/2011 - 02:02:50

    vc pediu então aki estou eu!! rsrsrs&quot;
    adorei sua web, posta mais plizzzzzzz !!!

  • aninhafofa1 Postado em 06/03/2011 - 20:12:17

    nossa,,,,,post+++

  • aninhafofa1 Postado em 28/02/2011 - 13:44:05

    leitora nova! muito boa...
    post+++++++++++++++++++++++++

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 13:33:04

    ^POSTA MAISSSS

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 13:32:45

    CARACA!!!!...Essa mulher é realmente uma VADIA!!!kkkkk...Tô adorando sua web! E Lê a minha tambem!!!

  • deinababaloo Postado em 27/02/2011 - 13:30:53

    ah sim desculpa

  • real67 Postado em 27/02/2011 - 13:29:43

    Brigado Por ser leitora,Mais eu Sou Homemmm fofo****** KKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais