Fanfic: Que Tal a Vadia?
Depois da Transa,Vanda e Jackson caem no sono.Pela manhã,Vanda acorda,escreve um bilhete para Jackson e pega 10 Dolares na carteira do rapaz e vai embora.Meia hora depois,Jackson acorda.lê o Bilhete:-"Espero que não fique com raiva de mim,peguei 10 dolares na sua carteira.Quando puder...Me avise quando quizer se divertir,quero te encontrar mais uma vez."
-Essa gata mexeu comigo,Vou pra casa antes que a velha da minha vó,Perceba que eu ainda não cheguei em casa.
Vanda vai até o restaurante onde esteve com Jackson na noite passada para lanchar.
Jackson chega em casa e sua avó á espera sentada no sofá.
-Onde estava?.Diz Soba com uma cara bem séria.
-Eu acordei bem cedo hoje...Dei uma saidinha pela manhã.Diz Jackson todo sem graça.
-Eu sei que você dormiu fora!!.Diz Soba apontando com o dedo para Jackson.
-Que saber?...Dormi mesmo,Levei minha gata pro hotel dormimos juntos e fizemos...
-Ta bom,Também não precisa falar sobre tudo que aconteceu entre vocês né?
-É a senhora tem razão.
-Eu quero conhecer essa sua namorada,traga ela aqui pela noite!!.Diz Soba com um sorriso no rosto.
-Mas... .Diz Jackson tentando falar,Mas logo em seguida é interrompido por sua avó.
-Mais nada,traga ela.Vou subir para ver com que roupa vou receber a sua noiva...
-Noiva?...Me ferrei!!
Autor(a): real67
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vanda estava lanchando no mesmo restaurante quando,Jackson chegou. Jackson:Oi!!.Disse Jackson,Feliz por ter encontrado Vanda no local da noite passada. Vanda:Pensei que não iria vir... Jackson:Eu li o seu recado...E quero te fazer um pedido... Vanda:Pedido?... Jackson:É...Eu preciso que você finja ser minha noiva!!.Diz Jackson cosando a cabeça ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 58
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 09:14:50
leiam>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14390<<<<<<<e se vc vivesse num mundinho cor de rosa até conhecer os pais da sua amiga?
-
glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 09:14:50
leiam>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14390<<<<<<<e se vc vivesse num mundinho cor de rosa até conhecer os pais da sua amiga?
-
carolzita Postado em 18/03/2011 - 14:14:48
Propaganda básica !
- Além das Palavras - DyC
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306 -
chrissavionon Postado em 08/03/2011 - 02:02:50
vc pediu então aki estou eu!! rsrsrs"
adorei sua web, posta mais plizzzzzzz !!! -
aninhafofa1 Postado em 06/03/2011 - 20:12:17
nossa,,,,,post+++
-
aninhafofa1 Postado em 28/02/2011 - 13:44:05
leitora nova! muito boa...
post+++++++++++++++++++++++++ -
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 13:33:04
^POSTA MAISSSS
-
fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 13:32:45
CARACA!!!!...Essa mulher é realmente uma VADIA!!!kkkkk...Tô adorando sua web! E Lê a minha tambem!!!
-
deinababaloo Postado em 27/02/2011 - 13:30:53
ah sim desculpa
-
real67 Postado em 27/02/2011 - 13:29:43
Brigado Por ser leitora,Mais eu Sou Homemmm fofo****** KKKKKKK