Fanfics Brasil - O fim de Vanda-Parte 1 Que Tal a Vadia?

Fanfic: Que Tal a Vadia?


Capítulo: O fim de Vanda-Parte 1

368 visualizações Denunciar



Por um estante,Todos os Ulys Presentes naquela sala.Entenderam que era a vez de Vanda falar.


-Todos esses anos que fiquei na cadeia.Vocês estavam brindando o meu fracasso.Agora querem viver?Seus filhos da Puta...Agora querem viver?


Vanda começa a chorar.


-Nós podemos te dar uma boa quantia em dinheiro,Se nos deixar sair bem dessa sala.Diz Soba,Desesperada.


-De Qualquer jeito.Eu vou sair bem dessa sala.Quando todos estiverem mortos.Eu vencerei o Round.Diz Vanda com uma cara bem sorridente.


Enquanto Vanda dava seu descurso,Uma das empregadas da casa.Aproveitou para ligar para a policia.Como pedido pela empregada.Logo os policiais chegam ao local.E sercam todas as partes possiveis da casa.


Vanda então esculta o barulho das sirenes.-Que praga é essa?Quem chamou a policia.


-Graças a Deus eles chegaram!.Diz Soba já quase desmaiando.


Nervosa Vanda atira na testa de sua ex-Sogra.



-Isso é pra você aprender!! Sua velha cretina.


Jackson e Tom se abaixam para tentar socorrer a mãe.


Vanda aproveita para fugir pelos fundos.Chegando lá,Acaba encontrando um Jato.Se lembra que estava tendo aulas básicas na escola de pilotagem.


Logo entra no Jato.Na frente da casa,Os policiais começam a atirar no Jato para que ele seja derrubado.


Até que as coisas podiam dar certo para Vanda,Mas não.Um dos milhares de tiros,acabou pegando em um dos principais fios do Jato.


-Ai meu Deus,Estou sentindo que vou cair.Esses policiais,Furaram tudo.Ai meu Deus,Minha mão está sangrando.aaaa estou caindo,Eu não quero ir pro inferno!!.Disse Vanda,Se despedindo com suas últimas palavras.





Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vanda não resistiu ao impacto que o Avião teve ao bater no chão. Apesar de ter vários ferimentos no corpo.Vanda foi levada ao hospital viva. Tom decide falar com Vanda,Ele fica de frente ao seu corpo na cama do hospital. -Você podia viver tanto tempo,E agora olha o que vai acontecer com você. -Quero,Quero que qu-Quer.Todos os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 09:14:50

    leiam>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14390<<<<<<<e se vc vivesse num mundinho cor de rosa até conhecer os pais da sua amiga?

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 09:14:50

    leiam>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14390<<<<<<<e se vc vivesse num mundinho cor de rosa até conhecer os pais da sua amiga?

  • carolzita Postado em 18/03/2011 - 14:14:48

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • chrissavionon Postado em 08/03/2011 - 02:02:50

    vc pediu então aki estou eu!! rsrsrs&quot;
    adorei sua web, posta mais plizzzzzzz !!!

  • aninhafofa1 Postado em 06/03/2011 - 20:12:17

    nossa,,,,,post+++

  • aninhafofa1 Postado em 28/02/2011 - 13:44:05

    leitora nova! muito boa...
    post+++++++++++++++++++++++++

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 13:33:04

    ^POSTA MAISSSS

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 13:32:45

    CARACA!!!!...Essa mulher é realmente uma VADIA!!!kkkkk...Tô adorando sua web! E Lê a minha tambem!!!

  • deinababaloo Postado em 27/02/2011 - 13:30:53

    ah sim desculpa

  • real67 Postado em 27/02/2011 - 13:29:43

    Brigado Por ser leitora,Mais eu Sou Homemmm fofo****** KKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais