Fanfics Brasil - O Fim de Vanda-Parte 4 Que Tal a Vadia?

Fanfic: Que Tal a Vadia?


Capítulo: O Fim de Vanda-Parte 4

397 visualizações Denunciar


-Diga logo,O que você tem a me dizer.Você se encontra tão ruim nessa cama.Que devo admitir que sinto pena de você.


Diz Tom,um pouco emocionado.


-Deixe...Eu falar,As minhas...Últimas palavras...Quero Que-ro que todos,Vão ao inferno.Ao inferno!!


Grita Vanda dando suas últimas palavras.Os aparelhos respiratórios alertam a falencia da moça tão mal e vingativa.


-E ai pai?,Ela ainda está viva?


-Não...Graças a Deus,Aquela praga maldita se foi.Se foi para o inferno.


-E o que ela disse?


-Sempre vingativa,A vadia disse que quer nós ver no inferno.Quem sabe ela não nos encontra lá?


-Ta doido?Ela foi por que é o que ela merece mesmo,Agente não tem um pingo de culpa.


A enfermeira vem dar notícias sobre Soba.


-A senhora Soba Uly,Já está bem melhor.A bala que estava alojada foi retirada e a senhora já está na infermaria.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): real67

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tom e Jackson correm até a infermaria para ver Soba melhor do que chegou ao hospital. -Mãe,A senhora já está bem? -Em pouco em pouco,Eu me recupero...E a vadia?Sobreviveu? -Não mãe,Dessa vez ela se foi. Soba começa a ficar agitada. -Vocês virão se ela morreu mesmo? -Calma vó,Meu pai foi até o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 09:14:50

    leiam>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14390<<<<<<<e se vc vivesse num mundinho cor de rosa até conhecer os pais da sua amiga?

  • glaucia22 Postado em 02/03/2012 - 09:14:50

    leiam>>>>>>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14390<<<<<<<e se vc vivesse num mundinho cor de rosa até conhecer os pais da sua amiga?

  • carolzita Postado em 18/03/2011 - 14:14:48

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • chrissavionon Postado em 08/03/2011 - 02:02:50

    vc pediu então aki estou eu!! rsrsrs&quot;
    adorei sua web, posta mais plizzzzzzz !!!

  • aninhafofa1 Postado em 06/03/2011 - 20:12:17

    nossa,,,,,post+++

  • aninhafofa1 Postado em 28/02/2011 - 13:44:05

    leitora nova! muito boa...
    post+++++++++++++++++++++++++

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 13:33:04

    ^POSTA MAISSSS

  • fortuneteller Postado em 27/02/2011 - 13:32:45

    CARACA!!!!...Essa mulher é realmente uma VADIA!!!kkkkk...Tô adorando sua web! E Lê a minha tambem!!!

  • deinababaloo Postado em 27/02/2011 - 13:30:53

    ah sim desculpa

  • real67 Postado em 27/02/2011 - 13:29:43

    Brigado Por ser leitora,Mais eu Sou Homemmm fofo****** KKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais