Fanfics Brasil - PS: Eu te amo. (AyA)

Fanfic: PS: Eu te amo. (AyA)


Capítulo: 3? Capítulo

330 visualizações Denunciar


Anahí saiu dali. Era uma assombração, uma alucinação sua. Se não tivesse visto o olhar de Dulce antes, teria certeza disso. Mas ouvia passos no chão refinado do salão, atrás de si. Não queria se virar. Não queria ver. Ele sumira, há 4 anos. Fora para o nada, e o casamento estava acabado. Deus, então porque ela sentia aquela presença opressora perto de si?

Alfonso: Está bem, baby blue? – Ela cerrou os olhos. Apelidos nessa altura estavam fora de cogitação.

Anahí: Vá embora. – Rosnou, tomando outro gole do champagne, ainda sem olha-lo. Ela ouviu o som do riso fraco dele.

Alfonso: Não parece estar com saudades. – Disse, e sua voz parecia divertido. Ela continuava caminhando lentamente entre as telas, sem aparentar sua agonia, os outros não precisavam ver.

Anahí: Eu não estou. – Disse, decidida.

Alfonso: Você mente. – Rebateu, na mesma hora. 

Anahí: O que quer? – Perguntou, atordoada. Alfonso observou os cachos dela, caindo pelas costas, do tom mais intenso de chocolate. Eram mais claros, quando ele se foi.

Alfonso: Você é minha mulher. Não preciso de satisfações para vir a sua vernissage, preciso? – Perguntou, parecendo calmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com essa Anahí se virou. Quatro anos depois, o verde e o azul se encontraram. Havia muito naqueles olhares para ser descrito. O coração dela acelerou desagradavelmente sob o vestido negro, ao revê-lo. Ainda pálido, os cabelos curtos, tão escuros quanto poderiam ser. Os olhos de um verde limo, intensos. Usava calça social, uma c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissarmolina Postado em 02/06/2015 - 03:07:03

    Ahh perfeita, posta maissssssssssss amando a fic

  • myrninaa Postado em 28/11/2010 - 17:54:36

    1º leitora =) amando a web.postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais