Fanfics Brasil - PS: Eu te amo. (AyA)

Fanfic: PS: Eu te amo. (AyA)


Capítulo: 4? Capítulo

297 visualizações Denunciar


Com essa Anahí se virou. Quatro anos depois, o verde e o azul se encontraram. Havia muito naqueles olhares para ser descrito. O coração dela acelerou desagradavelmente sob o vestido negro, ao revê-lo. Ainda pálido, os cabelos curtos, tão escuros quanto poderiam ser. Os olhos de um verde limo, intensos. Usava calça social, uma camisa preta por baixo de um terno também preto.

Anahí: Não é mais. – Corrigiu, em um rosnado. – Já são quatro anos, se você não percebeu.

Alfonso: Percebi cada segundo. – Observou – E que mulher magnífica você se tornou, Anahí. – Ele ergueu a mão forte e tocou o rosto dela, por debaixo do cabelo e até do brinco.

Anahí se surpreendeu ao ver a aliança dos dois no anular esquerdo dele. Anahí conhecia aquela aliança. Seu nome estava gravado na parte interior dela.

Anahí: Tire a mão de mim. – Ordenou, furiosa. Alfonso sorriu, divertido. Mas antes que pudesse responder, interromperam.

Repórter: Anahí, uma foto? – Pediu, com a câmera na mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí se afastou dele, exibindo seu melhor sorriso para a foto. A velha arte de sorrir quando se quer chorar.Anahí: Espere. – Disse, quando o fotografo ia tirar a segunda foto. – Dulce?Dulce olhou a amiga, assustada, mas logo se recompôs. As duas se abraçaram, sorrindo, e um novo flash surgiu. O fotografo saiu e Anahí se virou pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissarmolina Postado em 02/06/2015 - 03:07:03

    Ahh perfeita, posta maissssssssssss amando a fic

  • myrninaa Postado em 28/11/2010 - 17:54:36

    1º leitora =) amando a web.postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais