Fanfics Brasil - PS: Eu te amo. (AyA)

Fanfic: PS: Eu te amo. (AyA)


Capítulo: 5? Capítulo

327 visualizações Denunciar


Anahí se afastou dele, exibindo seu melhor sorriso para a foto. A velha arte de sorrir quando se quer chorar.

Anahí: Espere. – Disse, quando o fotografo ia tirar a segunda foto. – Dulce?

Dulce olhou a amiga, assustada, mas logo se recompôs. As duas se abraçaram, sorrindo, e um novo flash surgiu. O fotografo saiu e Anahí se virou pra Dulce, ignorando Alfonso, que observou, achando graça.

Anahí: Dul, quando eu passei pela ala oeste tinha um senhor com aquela tela que nós tentamos nomear sem sucesso. – Ela riu de leve, e Dulce sorriu – Disse estar interessado. Peça a Thiago para avaliar e informar-lhe o preço, por favor? – Dulce assentiu. Anahí assentiu uma vez, de leve, a pergunta muda da amiga, que implorava por sair dali. Dulce logo havia sumido.

Alfonso: O que há? – Perguntou, prendendo o riso.

Anahí: Olá. – O garçom sorriu pra ela, enquanto enchia sua taça – Escute, quero que procure seu superior. Diga-lhe para servir os aperitivos, sim? – O garçom assentiu – Obrigado.

Alfonso: Ainda com a mania de agradecer aos subordinados. – Comentou, observando.

Anahí: Chama-se educação, querido. – Disse, virando-se para ele, enfezada, para sentir um novo choque ao vê-lo em sua frente – E você seria educado saindo daqui e me deixando terminar minha vernissage em paz. Seria educado se saísse da minha vida novamente, do mesmo modo como voltou. – Sugeriu.

Alfonso: Pois muito bem. Eu não gosto que me interrompam quando trabalho, você bem sabe. – Anahí esperou – Vou esperar para que termine sua vernissage, que a propósito, está de parabéns. – Anahí revirou os olhos, e tomou um gole de champagne. – E para a segunda opção, nós discutiremos depois. Até breve, baby blue. – Ele se inclinou para beija-la, e ela automaticamente desviou o rosto. Ele sorriu, ainda próximo dela. 

Anahí prendeu a respiração, não queria sentir o hálito dele. Ele beijou o rosto dela demoradamente, e logo se afastou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulyuckerfics

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissarmolina Postado em 02/06/2015 - 03:07:03

    Ahh perfeita, posta maissssssssssss amando a fic

  • myrninaa Postado em 28/11/2010 - 17:54:36

    1º leitora =) amando a web.postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais