Fanfics Brasil - personagens sofrendo por amor AyA

Fanfic: sofrendo por amor AyA


Capítulo: personagens

11 visualizações Denunciar


  Anahí Giovanna Puente Van Uckermann:Tem 18 anos e filha de um empresario muito importante e namorada de Poncho e completamente apaixonada por ele, e irmã de Chris não se da muito bem com ele, suas melhores amigas são Dul e May,sua vida vai mudar quando descobrir que esta gravida do namorado e se casará com ele,mas irá sofrer muito com as traições dele e chamada de Any.


websrebelde.blogs.sapo.pt


 


  Alfonso Herrera savinon:Tem 20 anos e filho de um advogado muito conhecido que trabalha para o pai de Any que e sua namorada, esta com ela só pra se divestir tem a fama de mulherengo só vive nas noitadas com os amigos,Chris e Pollito e irmão de Dul briga muito com ela por causa da Any e conhecido por Poncho, ver sua vida mudar completamente quando e obrigado pelos pais a se casar com Any, mesmo depois de casado não vai sair das baladas e se envolverar com muitas mulheres.


alfonso-rbd.com


 


  Dulce Maria Herrera Savinon:Tem 18 anos e muito rebelde e não leva desaforo pra casa vai entrar em pé de guerra com o irmão  por causa de Any, e apaixonada por Chris mas diz que o odeia pois ele e muito mulherengo suas melhores amigas são Any e May e conhecida por Dul.


myidol.ro


  Christopher Alexander Luis Puente Van Uckermann:Tem 20 anos e irmão de Any e muito mulherengo, não se importa com ninguem vai sofrer muito ao descobrir eta apaixonado por Dul, e conhecido por Chris.


fotosdehomens.net


   Maite Perrone Beoriegui:Tem 19 anos muito romantica e a mas tranquila das amigas, e muito timida suas melhores amigas são Any e Dul e conhecida por May.


televisabr.blogspot.com


   José Christian Chéves Garza:Tem 20 ano e muito alegre e divestido e o muito mulherengo seus melhores amigos são Poncho e Chris e conhecido por Christ e Pollito.


lazermusica.com


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Pessoal me desculpe se não sair legal e minha primeira web espero que gostem dela. Anahí saiu transtornada do consultório médico, isso não podia esta acontecendo com ela, como falaria para seus pais é pro Poncho.Pegou o carro e foi embora para sua casa chegou e foi direto para seu querta, deitor na cama pensand ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:15:47

    ela tinha que dar a volta por cima e ficar com outro por um tempo pro poncho dar valor de vdd

  • juliapuente Postado em 29/03/2013 - 20:00:05

    mais uma web boa e abandonada.. poxa, custa terminar as historias? =/

  • pathy Postado em 21/07/2012 - 12:56:03

    Muito legal,mas têm alguns erros de ortografia.

  • mileponnyforever Postado em 23/09/2011 - 12:14:42

    Ai Deus...que nervoso. O que ela vai decidir? posta mais... beijinhos

  • mileponnyforever Postado em 19/09/2011 - 11:11:49

    Annie vai aceitar essa proposta maluca?! Posta mais Ro!! bjs

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:06

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:06

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais