Fanfics Brasil - sofrendo por amor AyA

Fanfic: sofrendo por amor AyA


Capítulo: 13? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Any acordo levantou da cama e foi para o banheiro, escovou os dentes tomou banho, foi trocar de roupa, ligou para pedir o café da manhã pois estava com muita fome, o pedido chegou ela sentou e comeu, estava com muita fome, ao terminar foi para a sacada do hotel e ficou sentada olhando o movimento lá embaicho. Já era quase meio dia quando Poncho acordou, olhou e não viu Any na cama levantou e viu ela sentada na varanda, ele foi ate onde ela estava sentada.


Poncho:Faz horas que você esta aqui?(abraçando ela)


Any:Um pouco! por que?


Poncho:Por nada, por que não ma chamou pra ficar aqui com vc.


Any:Não quiz te encomodar vc disse que tava cansado.(olhando pra ele)


Poncho:Vc já tomou café?(mudando de assunto)


Any:Já, se quizer na mesa ainda tem café.(voltando a olhar pra frente)


Poncho:Por que ta falando assim comigo.(olhando pra ela)


Any:Estou falando do mesmo geito de antes.


Poncho:Você quem sabe, vamos da uma volta pelo hotel.


Any:Vamos só vou trocar de roupa e rapido.


Any levantou e foi pro quarto troca de roupa e Poncho foi para o banheiro tomar um banho,escovar os dentes, ela foi pro banheiro passou uma água no rosto e foi trocar de roupa, Poncho ainda se trocava quando ela falou.


Any:Vamos.


Poncho:Mais você já esta pronta?(olhando pra ela)


Any:já! Por que?


foto de Any


scrapsdinamicos.com.br


 


Poncho:Você não vai se maquiar, fazer todas as quelas baboseras?(olhou pra ela)


Any:Como você mesmo diz, pra que fazer todas essas baboseras se não muda nada, entam vamos!


Poncho:Vamos vou só no banheiro rapido.


Poncho foi para o banheiro e fico olhando no espelho, o que foi que aconteceu com ela sempre foi paranoica com esses lances de maquiagem boa aparencia, agora ela tava toda estranha, saiu do banheiro.


Poncho:Vamos!


Any:Vamos!


eles sairam do quarto e foram ate a recepição, Poncho queria algumas informações de alguns lugares para irem vizitar, eles indicaram eles foram passearam, almoçaram em um restaurante, passaram o resto da tarde andando para conhecer o lugar no comecinho da noite voltaram para o hotel


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte foram para a piscina por onde passaram o dia, assim se passo uma semana, passeando e conhecedos os lugares mas lindos  que tinha lá, Poncho continuava intrigado com o que poderia ter feito ela mudar tanto, já estavam arrumando as malas para voltarem, Poncho toda noite depois que ela dormia saia para o bar do hotel para se divestir. Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:15:47

    ela tinha que dar a volta por cima e ficar com outro por um tempo pro poncho dar valor de vdd

  • juliapuente Postado em 29/03/2013 - 20:00:05

    mais uma web boa e abandonada.. poxa, custa terminar as historias? =/

  • pathy Postado em 21/07/2012 - 12:56:03

    Muito legal,mas têm alguns erros de ortografia.

  • mileponnyforever Postado em 23/09/2011 - 12:14:42

    Ai Deus...que nervoso. O que ela vai decidir? posta mais... beijinhos

  • mileponnyforever Postado em 19/09/2011 - 11:11:49

    Annie vai aceitar essa proposta maluca?! Posta mais Ro!! bjs

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:06

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:06

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais