Fanfics Brasil - sofrendo por amor AyA

Fanfic: sofrendo por amor AyA


Capítulo: 16? Capítulo

341 visualizações Denunciar


Any estava dirigindo pela rua sem saber para onde ir, parou enfrente a praia tirou os sapatos e desceu do carro e foi caminhar não tinha ninguem na praia aquela hora, depois de um tempo caminhado resolveu sentar para desansar e pensa no que iria fazer da sua vida, seu casamento era uma droga e só agora entendeu a burrada que havia feito, mesmo amando Poncho não estava feliz com ele não deveria ter se casado, não iria deixa ele pois o amava muito e também tinha seu filho não quer que ele cresça com os pais separados, tem alguns amigos que tinha pais separados e sofrem bastante com isso é definitivamente não queria isso para o seu filho. Ficou mas um tempo na praia depois resolveu voltar para casa, ao chegar foi direto para o quarto viu que ele não estava com certeza tinha saido com o Chris e o Pollito como sempre, foi para o banheiro tomou banho escovou os dentes vestiu uma camisola e deitou na cama e seus pensamentos logo voltaram, Não se conformava com o rumo que sua vida tava tomando, de hoje em diante ela iria viver exclusivamente para seu filho e para mas ninguem, amava muito Poncho mas não sabia ate quando esse amor sobriviveria a tanto sofrimento, com esses pensamentos ela acabou adormecendo. Poncho chegou e subiu para o quarto ao entrar viu que ela estava dormido, ficou em pé vendo ela dormi e se perdeu em seus pensamentos, não podia deixar a vida dele era apaixonado por ela mas tinha de ser assim não se sentia preparado para uma casado e principaumente ser pai, entam tinha que aproveitar sua vida enquanto podia, se sentia muito feliz por ter ela todos os dias perto dele mesmo nas horas das brigas, espero que quando me sentir pronto para ela ainda esteja pronta para me aceitar e perdoa por tudo, com esses pensamentos ele foi para banheiro tomar banho escovou os dentes vestiu um pijama deito ao lado dela e dormiu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

foram se passando os meses, Any já estava de cinco meses, ela ia para mas uma de suas consultas, iria descobrir o sexo do seu filho ou filha, Mai e Dul iriam com ela, pois como sempre Poncho não tinha tempo. Dul:Nem acredito que vamos saber o sexo do bebê. Mai:Ai vai ser tam lindo saber o sexo dela, ainda mas que eu serei a madrinha.(olhando para Dul) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:15:47

    ela tinha que dar a volta por cima e ficar com outro por um tempo pro poncho dar valor de vdd

  • juliapuente Postado em 29/03/2013 - 20:00:05

    mais uma web boa e abandonada.. poxa, custa terminar as historias? =/

  • pathy Postado em 21/07/2012 - 12:56:03

    Muito legal,mas têm alguns erros de ortografia.

  • mileponnyforever Postado em 23/09/2011 - 12:14:42

    Ai Deus...que nervoso. O que ela vai decidir? posta mais... beijinhos

  • mileponnyforever Postado em 19/09/2011 - 11:11:49

    Annie vai aceitar essa proposta maluca?! Posta mais Ro!! bjs

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:06

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:06

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais