Fanfics Brasil - gravidez sofrendo por amor AyA

Fanfic: sofrendo por amor AyA


Capítulo: gravidez

1547 visualizações Denunciar


     Pessoal me desculpe se não sair legal e minha primeira web espero que gostem dela.




Anahí saiu transtornada do consultório médico, isso não podia esta acontecendo com ela, como falaria para seus pais é pro Poncho.Pegou o carro e foi embora para sua casa chegou e foi direto para seu querta, deitor na cama pensando o que iria fazer para resolver todo esse problema e acabou dormindo.


      Na casa de Poncho ele acordou com muita dor de cabeça, tinha chegado muito tarde na noite anterior, levantou da cama e foi pro banheiro fez sua higiene pessoal, saiu do quarto é foi tomar café encontrou Dul na sala vendo tv.


  Poncho:Bom dia! onde esta o papai e a mamãe?


  Dul:Bom dia não boa tarde (ironica) o papai foi trbalhar e a mamãe foi na casa da tia Mari.


  Poncho:Fazer o que lá!


  Dul:Esqueceu que elas são amigas.


  Poncho:Não!


  Dul:A Any te ligou.


  Poncho:O que ela queria?


  Dul:Você que e o namorado dela devia saber


  Poncho:Não enche, eu vou tomar meu café tchau.


  Dul:Tchau.


 Poncho foi para a cozinha tomar seu café, depois ele subiu pro quarto se deito na cama e dormiu novamente. Any acordou tomou um banho, vestiu uma calça jeans uma camiseta rosa fez uma maquiagem leve, é depois saiu de casa pegou o carro e foi para a casa de Poncho, precisava muito falar com ele não demorou muito ela chegou na casa dele tocou a campainha e Dul veio abrir a porta.


   Dul:Oi Any!


   Any:Oi Dul! o Poncho ta em casa?


   Dul:Ta no quarto dormindo, depois da noitada de ontem.


   Any:Eu queria falar com ele.


   Dul:Vai lá no quarto dele.


   Any:Depois eu falo com ele, vamos conversa eu tenho uma coisa pra te contar.


 Any e Dul firam pro quarto dela ficaram um tempo conversando, Any contou para a Dul que foi no medico e ele mandou ela fazer uns exames e falou o que ela tinha,elas estavam conversando quando Poncho entrou no quarto de Dul, vestindo com uma bermuda e chinelo, foi chamar Any pois a empregada falou que ela estava no quarto com Dul.


    Poncho:Porque você não foi pro meu quarto.(indo ate ela)


    Any:A Dul disse que você estava dormindo, eu não queria te acorda.(dando um beijo nele)


     Dul:Sabe como é passa a noite na rua.


    Poncho:Não enche garota.


    Poncho:voê ligou que qeria falar comigo. O que você queria?(falado com Any)


    Any:Vamos pro seu quarto que e muito importante e tambem particular.


    Poncho:Vamos entam


 eles sairam do quarto de Dul e foram para o de Poncho. Ele abriu a Porta e deu passagem para ela poder entrar, ele fecho a porta e foram se sentar na cama dele.


   Poncho:Entam o que você queria falar comigo.


   Any:E algo muito serio não sei se você vai ficar com raiva de mim.


   Poncho:Porque eu ficaria com raiva de você?


   Any:E que hoje eu fui no medico, por que eu não tava me sentindo bem.


   Poncho:É o que ele falou!O que você tem?(preocupado)


   Any:Não e nada de grave.


   Poncho:Que bom! (aliviado) E o que é?


   Any:Ele me disse que eu estou gravida.


   Poncho:COMO! (assustado)


   Any:Isso mesmo eu estou gravida de você Poncho.


   Poncho:Você pirou garota, ta maluca de dizer que e meu.(nervoso)


   Any:Não vei querer sair fora por que e seu sim.(chorando e gritando)


   Poncho:Mais eu não quero nem saber.(gritando)


   Any:Você acha que eu fiz sozinha por um acaso.


   Poncho:Não quero nem saber quem fez ou quem não fez.


   Any:Eu não vou assumir isso sozinha Poncho.


   Poncho:Isso não me interessa! quem e que sabe?


   Any:Só a Dul.


   Poncho:Entam amanhã nós vamos da um jeito nessa história.


   Any:Você por acaso vai querer que eu tire?(não acreditando)


   Poncho:Mas e claro.


   Any:Você e loco garoto, eu não vou tirar essa criança Poncho.(pega sua bolça e sai do quarto dele)


    Poncho:Droga isso vai estragar tudo, se meus pais soberem eles vam me matar, eu tenho que dar um jeito nisso logo.


  Poncho se deitou na cama e ficou pensado, como iria se sair dessa enrrascada ele tinha que dar um geito nesse problema antes do seu pai descobrir, se não ele tava ferrado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any saiu da casa de Poncho pegou seu carro e foi embora, não sabia pra onde ir não queria ir para a sua casa. Precisava ficar sozinha pensar no que iria fazer da sua vida, só existia um lugar onde ela podia ficar em paz.  Poncho estava no quarto deitado na cama não sabia o que iria fazer ele tinha que dar um jeito nesse problema, cuidar de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:15:47

    ela tinha que dar a volta por cima e ficar com outro por um tempo pro poncho dar valor de vdd

  • juliapuente Postado em 29/03/2013 - 20:00:05

    mais uma web boa e abandonada.. poxa, custa terminar as historias? =/

  • pathy Postado em 21/07/2012 - 12:56:03

    Muito legal,mas têm alguns erros de ortografia.

  • mileponnyforever Postado em 23/09/2011 - 12:14:42

    Ai Deus...que nervoso. O que ela vai decidir? posta mais... beijinhos

  • mileponnyforever Postado em 19/09/2011 - 11:11:49

    Annie vai aceitar essa proposta maluca?! Posta mais Ro!! bjs

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:06

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:06

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais