Fanfics Brasil - revelações e soluções sofrendo por amor AyA

Fanfic: sofrendo por amor AyA


Capítulo: revelações e soluções

423 visualizações Denunciar


No dia seguinte Any acordou cedo  tomou um banho vestiu um vestido leve, tomo café, pego o carro e volto para casa, ao chegar foi direto para o quarto deito na cama e acabou adormecendo tava cançada da viagem. Poncho levantou cedo foi para a faculdade e voltou para casa almoçou e foi para o quarto deita. Any acordou foi ate o benheiro escovou os dentes e desceu encontrou os pai e Chris na mesa alnoçando.


Chris:Nossa apareceu!!


Any:Não me enche garoto, não to legal hoje.


Mari:Senta e vemos almoça.


Henrique:Nós temos que conversa depois.(olhando Any)


Any:Eu queria mesmo falar com o senhor e a mamãe.


Eles almoçaram Any e Chris uma ou outra vez discutiam mas logo eram repriendidos pelos pais apos o almoço Any,Mari e Henrique foram para o escritorio.


Henrique:Pode começa a falar por que você foi para a fazenda sem avisar?


Mari:Nós passamos a noite toda sem dormir pensando que tinha acontecido alguma coisa com você.


Any:Eu fui para a fazenda por que eu precisava pensar um pouco.


Henrique:Pença em que?


Any:No que eu voi fazer da minha vida.


Mari:Explique-se Any.


Any:Antes de eu ir para a fazenda eu fui no médico.


Mari:O que você tem filha? (peocupada)


Henrique:E algo grave querida? (preocupado)


Any:Não, Não é nada grave.


Mari:Entam fale logo esta me deixando nervosa.


Any:O medico disse que eu estou gravida.(temerosa com a reação dos pais)


Henrique:VC ESTA O QUE. (gritado)


Any:Isso mesmo que você ouviu pai eu estou gravida


Mari:Meu Deus. (nervosa)


Any:Eu não queria mas aconteceu eu não posso fazer nada.


Henrique:O pai e o alfonso?(com raiva)


Any:Sim, e ele o pai.(abaixando a cabeça)


Mari:Querida por que você não me falou. (abraçando ela)


Any:Eu fiquei com medo da senhora brigar comigo. (aliviada com a reação da mãe já chorando )


Henrique:Querida somos seus pais você tem que confiar em nós. (abraçando ela também) O Poncho já sabe. (olhando para ela)


Any:Eu falei para ele antes de eu ir para a fazenda. (triste)


Mati:O que ele falou.


Any:(chorando) Ele disse que não queria o bebê que era para mim aborta, tinha duvidace de que era o pai da criança.


Henrique:O QUE (gritando) mas esse muleque vai já me ouvir (saindo do escritorio)


Henrque saiu da sua casa com muita raiva de Poncho quem ele pensava que era, ele ia ter que assumir suas responsabilidades, Chegou na casa dos pais de Ponco bateu na pota a empregada veio abrir a porta para ele.


Henrique:O poncho ta em casa?


Empregada:Esta sim senhor.


Henrique:O Carlos e a Helena tmbém estam?


Empregada:Estam na sala.


henrique:Eu quero falar com eles


A empregada levou Henrique ate onde estava Carlos e Helena.


Carlos:Henrique. (comprimentando o amigo)


Henrique:Eu queria falar com você a helena e o Ponco.(sendo direto)


Carlos:Claro senta que a Lurdes vai chama ele.


Lurdes foi ate o quarto de Poncho, bateu na porta ele mandou entra


Lurdes:Senhor seus pais estam lhe chamando


Poncho:Diz que eu já estou indo.


Não demorou muito Poncho desceu, quando vui Henrique engolio em seco já sabia do que se tratava, Henrique olhava seriamente para ele é isso esta amedrontando Poncho.


Poncho:A Lurdes disse que queriam falar comigo. (olhando para os pais)


Carlos:O Henrique quer falar com nós três.


Helena:Pode falar Henrique.


Henrique:Sinceramente o Poncho já sabe de que se trata não e mesmo. (olhando para ele seriamente)


Poncho: (abaixo a cabeça)Sei, sim.


Carlos:Da para falar do que se trata?


Henrique:Acontece que o Poncho engravidou minha filha.(sendo curto e grosso)


C/H:OQUE!!


Henrique:Isso mesmo que vocês ouviram ele à engravido agora quer tirar a responsabilidade de cima dele.


Carlos: (olhando para Poncho) Sinceranemte você me decepcionou.


Henrique:Ainda teve a cara de pau de pedir que a Any abortasse o bebê, e teve corage de dizer que não era dele.


Helena:Não acredito que você teve corage de falar isso Poncho. (profundamente decepcionada)


Carlos:Não se preocupe Henrique que o Poncho vai assumir a criança e a Any.(olhando Poncho que estava sentado no sofa)


Henrique:Espero que assuma mesmo as esponsabilidades ele.


Helena:Ele vai ter que assumir depois do que fez com a Any.


Henrique se despediu e foi embora para a sua casa. Poncho ficou sentado no sofa tava lascado seu pai ia lhe matar.


Carlos:Agora estamos só nós.


Helena:Você vai ter que assumir suas responsabilidades.


Carlos:Pode se prepara por que você vai se casar com ela.


Poncho:Pirou pai como eu vou me casar com ele, só por que ela ta gravida?


Helena:Ainda quer outro motivo para se casar com ela


Pncho:Eu conheço um mote de gente que tem filhos e não são casados e porque eu tenho que casar com ela.


Carlos:Acontece que nem uma era a Any filha do meu melhor cliente e meu melhor amigo, não quero brigar com ele por uma inrresponsabilidade sua


Helena:Nunca pencei em dizer isso mas você me descepciono muito.(triste)


Carlos Vamos organizar um jantar para que você possa pedir a mão dela para os pais.


Poncho:Mas eu não quero casar


Helena:Pensasse antes de fazer filho por ai, temos que fazer isso o mas rapido possivel.


Poncho: E se eu não quizer casar


Carlos:Tiramos tudo o que vc tem carro, moto,dinheiro e o Ap


Helena:E vai ter que trabalhar para se sustentar.


Carlos:Vamos marca para sábado


Poncho:Fazer o que né não tenho outra escolha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O resto da semana passou normalmente nada de novo aconteceu, já era sábado e todos estavam se arrumando para o jantar na casa dos Herreras, Não demorou chegaram todos para o tam esperado jantar de noivado de Any e Poncho, estavam sentados na sala conversando quando a empregada avisou que o jantar estava servido, todos se dirigiram a mesa se sentaram Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • traumadarbd Postado em 23/09/2013 - 15:15:47

    ela tinha que dar a volta por cima e ficar com outro por um tempo pro poncho dar valor de vdd

  • juliapuente Postado em 29/03/2013 - 20:00:05

    mais uma web boa e abandonada.. poxa, custa terminar as historias? =/

  • pathy Postado em 21/07/2012 - 12:56:03

    Muito legal,mas têm alguns erros de ortografia.

  • mileponnyforever Postado em 23/09/2011 - 12:14:42

    Ai Deus...que nervoso. O que ela vai decidir? posta mais... beijinhos

  • mileponnyforever Postado em 19/09/2011 - 11:11:49

    Annie vai aceitar essa proposta maluca?! Posta mais Ro!! bjs

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:06

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:06

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!

  • milamaia Postado em 17/09/2011 - 17:07:05

    Posta Mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais